Ir para conteúdo

Viagem a Dubai


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de estar passando de 5 a 7 dias em Dubai e gostaria de saber quais são os requisitos de entrada em Dubai vou com passagem ida e volta, seguro saúde e gostaria de saber qual a média de dinheiro que eles exigem no controle do aeroporto para a estadia em média de 5 a 7 dias???

se alguém quiser me dá algumas dicas sobre o controle de imigração do país ficarei grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

qdo vc estada em Dubai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pena, chego dia 3 de marco,boa viagem e aproveita.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite,

 

Não lembro ao certo a quantia de dinheiro solicitada por eles, mas tenho certeza que o site da Emirates explica tudo bem direitinho. Quanto ao visto, eles são muito chatos (eu entrei por AbuDhabi pode ser que seja diferente). So pode ser solicitado o visto alguns dias antes da viagem, e como fui a trabalho e era menor de idade, eles demoraram bastante para autorizar e so consegui 1 dia antes de viajar, achei bastante burocrático (tive que preencher um formulário a mão).

 

Ademais é um lugar fantastico, tem o luxo da cidade misturado com o lado árabe . Simplesmente adorei essa viagem!! Mesmo a trabalho, deu para conhecer bastante coisa. Depois posso te passar as recomendações de lá.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...