Ir para conteúdo

Roteiro para 1 dia em Dubai! AJUUUDA kkkkk


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera,

 

Eu sempre acompanhei esse fórum e acho importantíssimo para todo o planejamento da viagem, sendo com informações das cidades, dicas e os diversos outros materiais de pesquisa.

Então... resolvi criar esse primeiro tópico para que me ajudem a analisar o roteiro que fiz.

Estou planejando ir para Cape Town – África do Sul em agosto/2014 para participar de 4 semanas de curso de inglês, além de claro, conhecer a parte sul da África.

Mas não é sobre esse destino que vim tirar dúvidas... na verdade, verifiquei que a empresa Emirates (emirates.com) está com uma passagem para Brasil - Cape Town com um stop over em Dubai na volta, antes de chegar ao Brasil, e o preço cabe bem no meu orçamento.

 

Detalhe:

02/08 Brasil – 03/08 Cape Town (com conexão)

31/08 Cape town – 01/09 Dubai

02/09 Dubai – 02/09 Brasil

 

Como o vôo para Dubai chega às 05:30 da manha lá, eu tenho 1 dia inteiro para aproveitar a cidade!!

Pela Emirates eu irei comprar essa passagem, mais 1 diária no hotel IBIS World Trade Center (Conhecem??) e aproveitar para adquirir o visto de 96hrs também.

Levando em consideração que sou novo (22 anos), cheio de disposição e querendo descansar só no Brasil kkkkkk ::otemo:: segue o roteiro que montei:

 

01/09

05:30 – Aeroporto

Taxi

06:30 – Hotel *muito cedo para check in, irei somente deixar a mala, problema?

Taxi

07:00 – Mesquita de Jumeirah *fechada, somente para fotos e conhecer o redor

Taxi

7:50 - Burj Al Arab *public beach

Taxi

8:20 – The Walk: Dubai Marina

Taxi

9:20 – Mall of the Emirates

12:00 – Ski Dubai *não sei se posso fazer snowboard porque nao tenho prática, qualquer coisa fico no Snow Park

Taxi

15:00 – Check in Hotel

16:30 – Safári no Deserto

23:00 – Hotel

Taxi

23:20 – Dubai Mall, Burj Khalifa, Dubai Fountain *fechados, somente para fotos e conhecer o redor

Taxi

00:30 – Hotel

 

Os horários já estão inclusos o tempo de passear, refeições e etc.

O que acham? É possível? Kkkkkkkkk Levando em conta que não abro mão do Ski Dubai e do Safári no Deserto há alguma alteração que vocês fariam?

To preocupado com a parte da manhã, porque tudo que procurei só abre 9hrs~10hrs...

 

Estimativa de preços dos passeios:

Ski Dubai – U$ 55,00

Snow Park – U$ 36,00

Safári no Deserto – U$ 100,00

Taxi – UAE 180,00 ~ U$ 50,00

Café, almoço e outros – UAE 100,00 ~ U$ 28,00

 

Total despesas básicas do dia = U$ 269,00

 

Em relação ao visto, sabem como solicito pela Emirates??? ::essa::

 

Eai??? O que acham??? Críticas, sugestões, dicas??? ::hahaha::

 

Obrigado galera,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se nao me engano a Emirates providencia o visto, sem custos.

Informe com eles.

 

Eu gostei muito do Ski Dubai, eles dão aulas lá, tem o site pra se informar.

O safari no deserto é imperdível.

Eu tentaria em algum momento encaixar uma subida ao Burj Khalifa.

Talvez ir no Ski Dubai mais cedo, e depois do almoço e antes do safaria, subir no Khalifa.

Nao sei ate que horas as lojas do GOld Souq ficam abertas, mas seria uma ideia dar uma passada la.

 

Pra mim o principal seria ver o Burj Al Arab e tirar umas fotos, o Burj Khalifa, Mall of the Emirates ou Dubai Mall, Ski Dubai e safari com jantar tipico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É verdade, todo mundo que já foi fala que vale a pena a subida ao Burj Khalifa. Vou tentar encaixar no roteiro.

Vou pesquisar também sobre essas aulas no site do Ski Dubai ::otemo::

A parte da feira do ouro eu vou pular dessa vez.. numa próxima visita com calma eu conheço lá!

 

Obrigadoo!

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá! ::sos::

Vou passar também um dia no Dubai em Julho, pois estou a fazer escala antes de seguir para a Tailândia...

Como fez com o taxi? reservou antes de ir?

Estou em dúvida se reservo um taxi ou se compro um bilhete naqueles autocarros turísticos que passam por todas as atrações...

Chegarei ao Dubai no dia 30 à 01h da manhã (dará para ver alguma coisa ainda neste dia?) e tenho que estar no aeroporto às 20h do dia 31...

 

Obrigada pelas suas dicas...

Foram muito úteis! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...