Ir para conteúdo

Egito, Israel e Jordânia em 28 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, em setembro irei passar minhas férias viajando pelo Egito, Israel e Jordânia, andei pesquisando em relatos aqui no mochileiros e em alguns guias e consegui montar dois roteiros para essa trip, particularmente acho que o segundo ficou melhor e com um caminho mais lógico rsrs, mas gostaria de pedir a ajuda de quem conhece a região ou de quem já foi pra lá pra me dizerem qual dos dois esta melhor e o que preciso alterar.

Desde já agradeço pelo apoio!

 

 

[attachment=1]image.jpg[/attachment]

[attachment=0]image.jpg[/attachment]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Opa, blz William, agradeço muito, vai ser ótimo ter um relato recente rsrs.

Tenho algumas dúvidas quanto a custos em geral com transportes, hospedagens, tours, alimentação...e gostaria de saber também sobre o visto, se você o tirou aqui no Brasil ou solicitou no Egito mesmo, outra dúvida é quanto ao transito entre as fronteiras (egito-jordânia; jordânia-israel; israel-egito) algum empecilho ou burocracia que possa prejudicar a viagem?

Desde já agradeço muito pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pedro, o maior problema foi Israel, sempre com muitos questionamentos.

Não fui no Egito porque encontrei algumas pessoas que voltaram de lá pela fronteira de Israel e disseram que a situação tava meio tensa. Inclusive alguns ônibus turísticos estavam indo com segurança armados.

Quando voltei da Jordânia pra Israel me pararam pra questionamentos e verificação, mas acredito que o maior problema era o fato de já ter os carimbos do Irã, de resto é sussegado.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...