Ir para conteúdo

Viagem SP - ARG- CHI- e talvez PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando em ir viajar em jun /jul 2011 nas minha férias até o Chile e quem sabe ate o Peru de carro, gostaria que quem já fez esse percurso ou sabe alguma coisa pudesse me informar coisas que são necessárias, e obrigatorias , lugares que devo visitar, que devo evitar, essa coisas.Já pesquisei algumas coisas como o seguro carta verde, e algumas coisas q são obrigatorias levar no carro, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou planejando em ir viajar em jun /jul 2011 nas minha férias até o Chile e quem sabe ate o Peru de carro, gostaria que quem já fez esse percurso ou sabe alguma coisa pudesse me informar coisas que são necessárias, e obrigatorias , lugares que devo visitar, que devo evitar, essa coisas.Já pesquisei algumas coisas como o seguro carta verde, e algumas coisas q são obrigatorias levar no carro, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

 

 

Olá Leo,

 

Fiz uma viagem de Sp a Buenos aires em Jul/10, dê uma olhada no meu relato, talvez possa lhe ajudar em algo. (segue na assinatura)

 

O ideal é vc fazer uma pesquisa aqui no fórum, o site é bem completo, dedique um tempinho do seu dia nessas pesquisas e depois poste suas dúvidas...

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou planejando em ir viajar em jun /jul 2011 nas minha férias até o Chile e quem sabe ate o Peru de carro, gostaria que quem já fez esse percurso ou sabe alguma coisa pudesse me informar coisas que são necessárias, e obrigatorias , lugares que devo visitar, que devo evitar, essa coisas.Já pesquisei algumas coisas como o seguro carta verde, e algumas coisas q são obrigatorias levar no carro, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

 

Olá Leo,

 

Nao repondi antes pois estou em viagem.

 

Faca uma pesquisa detalhada, as dúvidas que vc porventura tiver, estarei a disposiñao para ajudá-lo.

Mas considere que no mo inverno, mesmo no paso de jama, costuma nevar, portanto leve em conta esse fato, importante no planejamento de qualquer viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ah valew Mario, então a intenção é essa msm, de encontrar neve, gostaria que vc me ajudasse com acessorios e documentos q preciso ,pois vc ja foi de carro e eu tmb vou, e tmb se pudesse me ajudar no roteiro, eu estava pensando em sair de São Paulo e ir até Foz, depois dar uma passadinha no paraguai e seguir pra argentina em direção ao chile , se puder me passar quais cidades são melhpres pra passar, pernoitar essas coisas ja me ajudará muito.

 

Obrigado.

Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Leo, Meu nome é Edinho Mágico, acabei de chegar do Peru, de caminhonete, eu e minha esposa.Sai dia 1 de Agosto e retornei dia 27 de Agosto, fiz 10.480 km. entrei por foz de iguaçu na argentina até corrientes , Salta,San Pedro do Atacama, Arica,Tacna,Ilo,Moguegua, Desaguadero, ja no lago titicaca, puno,Cusco e Machupicchu. Fui para as ilhas de Los Uros, Taquile e Amantani. Viagem Fantastica, o que voce precisar saber eu lhe explico.Tirei 2.008 fotos, alem de filmagens, é minha quinta viagem pela america do sul, oano passado em agosto de 2010, fiz a patagônia chilena e argentina....Abraços me escreva,sou meio fraco de internete não manjo muito, edinhomagico@hotmail.com.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, Leo.

 

Eu fiz um roteiro semelhante em dezembro/2010 e janeiro de 2011. Foram mais de 8.000 km de Campinas a San Pedro de Atacama em 21 dias.

 

O relato da viagem com fotos está aqui, com várias dicas de hotel, abastecimento, distâncias, etc. Acho que será útil para vc!

 

http://www.mochileiros.com/deserto-de-atacama-de-carro-e-com-criancas-jan-2011-t51654.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...