Ir para conteúdo

De Lisboa - PT até Coruña -ES, qual transporte utilizar em 10 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Alguem ja fez o roteiro de Lisboa até ate a Galicia e saberia me informar ou indicar quais cidades são legais neste percurso?

Chegarei em Lisboa (24/05) e irei encontrar com uma amiga que mora em Coruña, ainda estou analisando se este caminho, que será feito em 10 dias, utilizará carro (a ideia mais atrativa por enquanto), trem ou aviao.

Estou na fase de coleta de informações para analisar o melhor custo X benefício e diversão, então qualquer item do tipo: museu, restaurante, comida típica, vinho imperdivel, costume local, praia, balada será bem vinda! :)

 

vlw

Taise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amiga forista, em minha opinião o melhor transporte a ser utilizado é o trem (comboio em Portugal). Cidades interessantes é difícil dizer, pois é uma questão pessoal. Além de conhecer Lisboa siga para Coimbra de Alfa Pendular (nome do trem, digo, comboio). Depois, siga para o Porto (também de Alfa Pendular). Depois pegue o comboio internacional do Porto até Vigo(España). E depois de Vigo até La Coruña com a cia. de trem Renfe. Não sei te dizer sobre baladas. Nas cidades que indiquei, procure o centro de informações turísticas e lá te darão o mapinha da cidade. De posse do mapinha, veja quais pontos/locais de interesse te convém conhecer. Um abraço e DEUS te abençoe!

 

trens portugueses: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=87cbd5abe2a74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

 

trens espanhóis: http://www.renfe.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...