Ir para conteúdo

Manaus / Boa Vista/ Lethem e Santa Elena - Duvidas para viagem em Julho de 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos,

 

Estou querendo fazer uma viagem de carro de Manaus para Boa Vista e de Boa Vista para Lethem e Santa Elena.

Alguns amigos me disseram que não preciso de passaporte, vacina e visto para entrar nestas cidades, comprar e voltar para Boa Vista.

 

Posso viajar Tranquilo sem estes Documentos ?

 

No aguardo amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala, Sergio!

 

Passaporte e visto não precisa realmente. Na Venezuela, dá pra ir até a cachoeira de Jaspe sem passaporte. Só a partir de lá que eles vão exigir, apenas pro motorista.

 

A vacina eu sei que em Lethem não é necessária, pode ir tranquilo. Em Santa Elena, até um tempo atrás eles exigiam, mas nas últimas vezes que fui, e os amigos que foram também disseram o mesmo, não estão mais pedindo.

 

Então pode viajar tranquilo sem nada disso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

OLÁ.BOM,GOSTARIA DE IR À SANTA HELENA PARA COMPRAR PRODUTOS MAIS BARATOS DA VICTORIA`S SECRET,MAS TEM UM GRANDE DETALHE,NUNCA FUI LÁ,NÃO TENHO PASSAPORTE,NÃO SEI COMO RETIRAR,NEM ONDE ME HOSPEDAR(HOSTEL),NÃO SEI NADA.VOU SAIR DE MANAUS,E QUERIA SABER SE EXISTEM ÔNIBUS DIRETOS DAQUI PARA PACARAIMA PELO MENOS,ONDE FAÇO A TROCA DO REAL,E ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO LÁ ESSES PRODUTOS?ENFIM...POR FAVOR,ME DÊEM ESSAS REPOSTAS EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS.MUITO OBRIGADA. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...