Ir para conteúdo

machu picchu de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos

 

Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem ao Peru de carro , sairemos de Marcelino Ramos - RS no dia 14 de Janeiro de 2012, com destino a Corrientes Arg ,San Pedro do Atacama , Iquique e Cuzco, viagem a qual palnejamos fazer em 20 dias sendo que 8 dias permaneceremos no Peru.Gostariamos de dicas, custos e outras coisas mais que possam contribuir para a viagem. Nosso carro é um Megane 1.6 16v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Edevar, parabéns pela ideia de ir de carro, costuma valer a pena pela independência, especialmente se estão em duas ou mais pessoas, pois também costuma sair mais barato. Eu mesmo fui ao deserto do Atacama de moto e foi pura diversão! (os relatos e as fotos da viagem estão nesse blog no banner da minha assinatura) Só recomendo que entre em contato com o consulado dos países que irão visitar para verificar as exigências atualizadas de documentação do veículo. Para rodar na Argentina, por exemplo, costumava ser necessário adquirir o "seguro carta verde".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui a Buenos Aires, Montevideo via Buquebus passando por Punta voltando pela serra gaucha , o unico problema que tive foi com a policia argentina tive que deixa uns 20 pila para a caminera tirando isso foi tranquila. Meu carro esta alienado a um banco mas o documento esta no meu nome , voce sabe se para entrar no chile tem algum problema, ou precisa de alguma autorização para atravessar a fronteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Editores

Oi Edevar

Você encontra muitas e boas dicas em viagem-de-carro-f52.html (para onde seu tópico foi movido). Estando nesse fórum, mais "direcionado" acredito que você pode obter mais dicas (algumas provavelmente já estão publicadas, vale uma lidinha!).

Tudo (ou quase tudo) sobre Machu Picchu você encontra em machu-picchu-f49.html

Os relatos de viagem também trazem muitas dicas e informações. Os que falam sobre a América do Sul estão em america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

 

Boa pesquisa! Boa viagem!

 

OBS: Você também pode utilizar o campo "pesquisar" para encontrar alguma informação que precise. A busca é do Google, bastante funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola amigo viajeiro, nos ultimos 4 anos viajei de carro ::cool:::'> pela America do Sul.....Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Bolivia.....sempre viagens entre 20 e 25 dias.....conheço ate Arequipa no Peru.....TENHO MUITAS DICAS PRA VCS.....rotas mais curtas...estradas....hotel...acampar.....compras basicas de artezanato....cambio.....como lidar com a policia....combustivel.....atraçoes turisticas.......etc........me add no facebook ou orkut.....Joao Carlos Truppel... ::otemo:: abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola amigo viajeiro, nos ultimos 4 anos viajei de carro ::cool:::'> pela America do Sul.....Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Bolivia.....sempre viagens entre 20 e 25 dias.....conheço ate Arequipa no Peru.....TENHO MUITAS DICAS PRA VCS.....rotas mais curtas...estradas....hotel...acampar.....compras basicas de artezanato....cambio.....como lidar com a policia....combustivel.....atraçoes turisticas.......etc........me add no facebook ou orkut.....Joao Carlos Truppel... ::otemo:: abraço

 

 

Caro João Carlos, por quê não compartilhar estar dicas aqui no mochileiros mesmo? Se vc fizer a troca de informações via estas comunidades sociais ela terá um alcance restrito ao passo que se a mesma for feita por aqui vc estará passando esta informação a um grupo maior de pessoas com objetivos comuns, visto que somos uma comunidade voltada aos viajantes e esta troca de experiência e dicas enriquecerá ainda mais o mochileiros.

 

Fica a dica.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...