Ir para conteúdo

Viagem de Carro a Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

 

Sou novo no fórum, e tenho que admitir, o site é praticamente perfeito para quem quer viajar.

 

Estou com algumas duvidas e tenho certeza que podem me ajudar.

 

Estou querendo ir para Buenos Aires visitar a Minha Afilhada, que vai nascer em Dezembro, minha irmã mora lá =D

Vou com o carro da minha mãe, está alienado e está em nome dela. Já me informei sobre a autorização que preciso para dirigir o carro que não está em meu nome, que preciso autorização do Ministério de Relações Exteriores, em Brasilia. Até ai tudo bem. Mas minha duvida está no Seguro Carta Verde. As informações que eu tenho são de que na fronteira com a Argentina consigo fazer o Seguro, isso é correto? E como proceder, já que o carro não está em meu nome?

 

Agradeço muito a atenção, e parabéns novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Que autorização do MRE vc se refere?

O que o MRE faz é legaliza a autorização emitida pelos agentes financeiros quando o veículo não está em nome do viajante. Será isto que vc se refere?

 

Sim, é esta legalização que me refiro. Algumas pessoas dizem que não é preciso apresentar... estou em dúvida!

clauarpini

 

::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...