Ir para conteúdo

Da para ir à Machu Pichu em carro popular?


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa!

 

Eu queria tanto ir para lá com meu carro 1.0, mas pelo que li por aí é mto arriscado e demorado. Tpw já ouvi dizer q um trecho de 200 km se faz (quando possível) em 6h e as estradas são péssimas. Se é mito não sei, mas não vou arriscar, ainda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acho que é possível sim. Existem estradas, no minimo, razoáveis para ir até lá.

Só tem um detalhe, não sei se vc sabe, mas a cada 1000 m de altitude o motor perde aproximadamente 10% de potência. Então cuidado com o excesso de carga.

 

Quando vc vai? em agosto vou alugar um carro em Lima e vou até Cuzco. Será o mais barato, provavelmente um 1.0.

Quando retornar poderei te dar minha impressão.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que eu disse faltou falar que essas são os relatos das estradas bolivianas, sendo que se for de carro de MG até o Peru o mais comum é atravessar a Bolívia ::hãã2::

 

Olá.

Tenho o sonho de viajar de carro para Machu Pichu. Moro em Pouso Alegre - MG. Gostaria de saber se é necessário ter uma caminhonete para realizar tal viagem ou se é possível fazê-la em um carro popular 1.0.

 

Essa informação realmente procede? E é em relação ao trajeto de MG até Machu Picchu, ou de Lima a MP?

No fim do ano estou programando ir ao Deserto do Atacama, as estradas de lá do Chile até MP são boas? Tem muita polícia corrupta naquela região?

 

 

Valeu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pretendo no início de Julho sair de Londrina-PR com destino a MP.

Tenho um Uno Mille Way 2011, e vamos em 3 pessoas.

Parece que as estradas são razoáveis... Preocupo-me mais com a

perda de potência, já que há pontos nos andes onde a altura passa de

4700m.

 

Caso não desista de fazer a viagem até lá,

retorno para contribuir a este fórum. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...