Ir para conteúdo

de Belo Horizonte ao Uruguai em Janeiro 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, precisamos de ajuda.

 

Eu, minha esposa e filha vamos fazer uma viagem pelo Sul do Brasil com Uruguai. Gostariamos de dicas e informaçoes.

 

*Saída: BRASIL (Belo Horizonte)

 

Queremos visitar:

 

 

2 Curitiba

1 Blumenau

4 Florianópolis

2 Praia do Rosa

1 Guarda do Embaú

1 Porto Alegre

2 Serras Gaúchas

2 Foz do Iguaçu

Uruguai e Punta del leste

 

Preciso de dicas, lugares para visitarmos, hotéis, se temos muitos postos de constituível para abastecimento.. Essas coisas e outras mais que, somente quem foi sabem nos contar...

 

Agradeceria imensamente a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, GFelix. Blz?

 

Parte desse roteiro eu fiz no início do ano passado, saindo de Curitiba, indo até Buenos Aires, passando por Montevideu e Colônia. O relato com detalhes ainda não coloquei aqui no Mochileiros, mas você pode dar uma no meu site, onde eu relato a viagem, dia a dia, com fotos: clique aqui.

 

Qualquer dúvida, só mandar.

 

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

gfelixjr,

 

Também pretendo fazer essa viagem, saindo de BH até Montevideu. Uma informação importante que eu gostaria de repassar é que antes de entrar no Uruguai, abasteça o seu carro aqui no Brasil, pois o combustível lá é mais caro.

Outra coisa, O seguro carta verde pode ser feito lá no sul, geralmente é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...