Ir para conteúdo

QUERO FAZER UMA VIAGEM PELA AMERICA DO SUL NO FINAL DO ANO , QUAL MELHOR ROTEIRO ??


Posts Recomendados

  • Membros

TENHO UMA STRADA ADVENTURE CABINE DUPLA 2013 E QUERO TRAÇAR UM ROTEIRO PARA A AMERICA DO SUL UMA VIAGEM DE 15 A 25 DIAS QUAL O MELHOR ROTEIRO ????

MEU CARRO AGUENTA PRECISO DE TANQUE EXTRA ??? PNEUS ESPECIAIS ??? QUERO ALGUMAS DICAS E ALGUNS ROTEIROS DE ALGUEM QUE JA TENHA FEITO E TAMBEM UMA MARGEM DE QUANTOS E GASTA ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigo, tenho experiência de viajar de carro pela América do Sul nos ::hahaha:: últimos 5 anos (Corsa 1.0, Doblo, Siena) sempre fazendo a rota ::love:: Paraguai, Argentina Chile, Perú, Bolívia, fazendo uma km média entre 8 e 10 mil km rodados, levando uma média de 20 a 25 dias na estrada, vamos sempre em 4 pessoas e nosso gasto médio fica entre 8 e 10 mil reais pois compramos muito artezanato, agasalhos esportivos, centenas de camisas de times de futebol, roupas femininas, botas, presentes para os amigos; entre em meu facebook....João Carlos Truppel ....veja nossas fotos e mantenha contato para muitas informações; fim de ano pretendo ir novamente America do Sul ::cool:::'> afora, desta vez quero seguir rumo ao Equador e :P Colômbia.....VIAJAR PELA ::ahhhh:: AMÉRICA DO SUL É ::otemo:: FASCINANTE !.....ABRAÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,

Viajei pelo Norte da América do Sul, fiz Peru, Equador, Colômbia e Venezuela, entrei por Assis, via Transoceânica passamos por Cuzco e Machu Pichu atravessamos a Cordilheira dos Andes até o Pacífico, Subimos até o Mar do Caribe, Cartagena na Colômbia, Venezuela Isla Margaritas, e voltamos por Pacaraima, Boa Vista, Manaus, foram 48 dias 22.000 Km, fomos em uma Dodge Ram cabine dupla, foi muito boa a viagem, Estou voltando agora em junho de 2014 mas desta vez será uns 75 dias ou mais se quiser ver o roteiro envio. Se quiser fazer companhia tbm ok.

No meu caso foi uma viagem sem riscos fomos em três pessoas não tivemos nenhum problema com nada boas estradas fomos muito bem tratados ou seja vale apenas.

 

Att.

 

Tarrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...