Ir para conteúdo

Como resolver meu problema....Alguém pode me ajudar !


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos viajeiros ::otemo:: ......desde 2008 passo minhas férias de final de ano viajando de carro com a família pela América do Sul....(Paraguai, Argentina, Bolívia, Perú, Chile)......este ano tentando entrar no Perú pela fronteira Kasani-Puno deparei com um grande problema: em 1 de janeiro de 2013 ao passar por esta fronteira, saindo do Perú para a Bolívia devo ter esquecido de entregar ::putz:: aquele documento que é feito em paises que não são do Mercosul onde consta os dados do carro e do motorista e que vc deve entregar quando sai do país ( no caso o Perú).......o policial da aduana peruana estava mais preocupado em me pedir algum presentinho ::vapapu:: e o bendito documento ficou comigo......e agora em janeiro 2014 fiquei impossibilitado de entrar em território peruano pois no sistema informatizado consta que nao sai do Perú em 2013.........inclusive meu carro esta com busca e apreenção em território peruano :(:(::toma:: ......ontem revirando minhas coisas, encontrei o bendito documento...e agora como faço para regularizar minha situação.......será que atravéz de consulados ou embaixada peruana consigo....ou vou ter que ir pessoalmente até uma fronteira com o Perú....... ::ahhhh:: .......Minha tão sonhada viagem a Cuzco, Machu Pichu, se foi mais uma vez ::essa:: ......que dureza !

 

Agradeço a qualquer ajuda.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...