Ir para conteúdo

Expedia - Air China


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou planejando uma viagem para Madrid/atenas/santorini/praga/paris para dia 14/06 a 02/07.

 

Estou procurando passagens e me deparei com o site Kayak.com.br, ja vi que o site é confiável, porem quando coloco para comprar ele me envia para o expedia.com.br e a companhia é a Air China.

 

São confiáveis? alguem ja comprou?

 

 

Outra duvida, consegui as 02 passagens ida e volta por R$4.981,76 é um bom valor?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pedro, primeiro, normalmente compensa entrar por um lugar e sair por outro. Para isso, utilize a opção "Múltiplos Destinos" nos sites de busca.

 

Segundo, está muito cedo para você comprar passagens. Por enquanto as passagens estão com valor "cheio". O ideal é comprar entre 120 e 60 dias de antecedência.

 

Monitore os preços das passagens e fique por dentro de promoções acessando diariamente, e várias vezes por dia, o www.melhoresdestinos.com.br

 

Sobre o preço que está pensando em pegar não posso dizer nada pois nunca monitorei preços de Maceió. Saindo de SP isso é bem caro :P Quanto ao Expedia e a Air China, ambas são empresas confiáveis.

 

Agora --- coisa minha--- se o valor para outras companhias não for muito diferente, eu optaria por alguma grande companhia européia, que pode até dar mais respaldo no Brasil caso algo aconteça.

Link para o comentário
  • Membros
Pedro, primeiro, normalmente compensa entrar por um lugar e sair por outro. Para isso, utilize a opção "Múltiplos Destinos" nos sites de busca.

 

Segundo, está muito cedo para você comprar passagens. Por enquanto as passagens estão com valor "cheio". O ideal é comprar entre 120 e 60 dias de antecedência.

 

Monitore os preços das passagens e fique por dentro de promoções acessando diariamente, e várias vezes por dia, o http://www.melhoresdestinos.com.br

 

Sobre o preço que está pensando em pegar não posso dizer nada pois nunca monitorei preços de Maceió. Saindo de SP isso é bem caro :P Quanto ao Expedia e a Air China, ambas são empresas confiáveis.

 

Agora --- coisa minha--- se o valor para outras companhias não for muito diferente, eu optaria por alguma grande companhia européia, que pode até dar mais respaldo no Brasil caso algo aconteça.

 

 

Na verdade era o que eu queria, chegar em Madrid e vir por Paris! Mas quando seleciono passagem so de ida fica bem mais caro.... Não tinha observado esse multiplos destinos! Vou verificar!

 

Meu medo de compra com 60 a 120 dias são hoteis! Tive vendo uns preços muito bons para os locais que ficarei... será que se esperar muito tempo esses preços não aumentarão? e será que ainda terão vagas??

 

Mas muito obrigado pelas dicas!

 

Depois vou abrir um post com meus destinos e datas para ver se dará certo ou se vcs me indicam uma mudança na quantidade de dias, afinal, será minha primeira viagem ao exterior!!

Link para o comentário
  • Membros
O ideal é você ficar monitorando os preços por uns 2 ou 3 meses antes de comprar as passagens, e amadurecer o roteiro até lá, comprar com muita antecedência ou por impulso mesmo que seja barato, geralmente no final das contas acaba custando caro. E como a fatima já falou, o melhor custo benefício costuma ser entre 3 e 4 meses antes de viajar.

 

Pois como falta muito tempo ainda até você viajar, você pode mudar de ideia e querer ir para outras cidades, ou então ter que mudar as datas da viagem, ou então, por não ter planejado direito a viagem antes de comprar as passagens, você acabar descobrindo depois que o tempo ficou muito apertado para o que você gostaria de fazer, e que se tivesse ficado 1 dia a mais viabilizaria um passeio muito interessante, e uma vez compradas as passagens, qualquer alteração, por mínima que seja, lhe custará um monte de dinheiro.

 

Quanto a comprar as passagens, tente sempre comprar direto das companhias aéreas, sites como expédia, decolar, etc, são só agências de viagens, que revendem passagens de outras empresas, cobrando uma taxa por isto, taxa esta que eles geralmente só mostram no último momento, alem disto, como você estará comprando de um intermediário, qualquer problema que tiver, a companhia aérea vai falar que é culpa da agência, e a agência, que é culpa da companhia aérea, e ninguém resolve o seu problema...

 

Acabei de ir direto no site da Air China e vi que a viagem de São Paulo madrid, sairia por 3900,00 daqui a três meses... Diferença de 1000,00! Vou esperar mesmo! E a passagem Maceió São Paulo eu troco no programa de milhas da tam! Esperar por alguma promoção Tbm pra ver se consigo trocar as 2 idas e voltas por 40.000 pontos!

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...