Ir para conteúdo

[Reviews] Passagens aéreas pela Decolar.com


Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

é tranquilo e confiável

 

uma dica melhor ainda: procura o trecho que vocÊ quer pelo decolar.com e depois vai direto no site da operadora, escolhe o pais sede (Chile para Lan Chile) e compra direto pelo site deles. Assim consegui reduzir o custo de 2 passagens santiago x punta arenas x Santiago de 2400R$ para 400 USD (30% do preço), vale a pena...

 

E não tem nada de malandragem nisso, pq vc se cadastra como brasileiro e compra com cartão de crédito internacional...boa sorte e boa viagem

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ano passado comprei passagens pela decolar e não tive problemas, o pessoal me atendeu muito bem e fizeram tudo direitinho. Na época os preços deles estavam melhores que diretamente na companhia, isso depende muito... Já pra esse ano os preços da lan estavam melhores no site da cia, no decolar estava um pouco mais caro, mas eles parcelavam.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala mochileiros!!!!

 

Estou indo para Machu Picchu de avião e tenho algumas dúvidas. Será que alguém poderia me ajudar?

Comprei uma passagem pelo site decolar.com do Rio para Cuzco, com conexão na ida em São Paulo. Meu vôo que sai do Rio(operado pela TAM) chega em São Paulo às 16:10hs e o vôo de São Paulo (operado pela TACA) para Lima sai às 18:50hs. Portanto tenho 2:40hs entre a chegada do vôo e a partida do outro. Lembrando que o tempo para check-in nos vôos internacionais é de 2hs, tenho as seguintes dúvidas:

1)Se meu vôo do Rio para São Paulo atrasar, eu posso perder o próximo para Lima por não chegar no tempo previsto do check-in (duas horas de antecedência)?

2)Em caso de conexão, especificamente neste caso, minha bagagem vai direto para o outro avião ou eu tenho que pegá-la na esteira e passar pelo check-in com ela novamente?

3)E se cancelarem meu vôo que sai do Rio, eu perco minha viagem? A decolar arruma outro vôo?

 

Fico no aguardo, valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala mochileiros!!!!

 

Estou indo para Machu Picchu de avião e tenho algumas dúvidas. Será que alguém poderia me ajudar?

Comprei uma passagem pelo site decolar.com do Rio para Cuzco, com conexão na ida em São Paulo. Meu vôo que sai do Rio(operado pela TAM) chega em São Paulo às 16:10hs e o vôo de São Paulo (operado pela TACA) para Lima sai às 18:50hs. Portanto tenho 2:40hs entre a chegada do vôo e a partida do outro. Lembrando que o tempo para check-in nos vôos internacionais é de 2hs, tenho as seguintes dúvidas:

1)Se meu vôo do Rio para São Paulo atrasar, eu posso perder o próximo para Lima por não chegar no tempo previsto do check-in (duas horas de antecedência)?

2)Em caso de conexão, especificamente neste caso, minha bagagem vai direto para o outro avião ou eu tenho que pegá-la na esteira e passar pelo check-in com ela novamente?

3)E se cancelarem meu vôo que sai do Rio, eu perco minha viagem? A decolar arruma outro vôo?

 

Fico no aguardo, valeu!!!

 

Quando você tem vôo de conexão não precisa fazer check in 2 vezes, o check in que você fará no Rio é para os 2 vôos. Então nessas 2h40 min a única coisa que você tem que fazer é sair do desembarque e ir para o embarque do seu vôo para Cusco, o que não vai te tomar muito tempo, então você está com uma boa margem para atraso.

A bagagem você só vai pegar no destino final mesmo, a própria cia aérea faz a troca de aviões.

Já sobre a pergunta 3 não sei responder exatamente, mas o certo é que a Decolar não tem nada a ver com isso, eles apenas prestam o serviço de venda de passagens. Toda a responsabilidade sobre atrasos, cancelamentos, perda de bagagem, qualquer coisa que possa acontecer, é da cia aérea, ou seja, seria com a TAM ou a TACA que você resolveria esse problema

Isso vale pra qualquer vôo, independente de como for feita a compra da passagem o esquema é esse

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!

Gostaria de saber se alguém já comprou passagens pela despegar.com ao invés da decolar.com

Os preços são mais baratos que a decolar e, para o trecho em que tenho interesse o valor é menor que comprar direto na cia. E as taxas cobradas são as que aparecem no valor final da passagem ou ainda existem mais taxas cobradas posteriormente (no embarque, por exemplo)?

Obrigada,

Abç!

Eli. 8)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...