Ir para conteúdo

Promoções de Passagens Aéreas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Osmar,

 

Não conheço nenhuma outra forma de comprar passagens aéreas mais baratas a não ser ficando de olho nas promoções relâmpagos que as companhias aéreas fazem de vez enquando. Semana passada mesmo consegui comprar ida e volta para Buenos Aires por R$ 700,00 pela promoção da GOL.

 

Eu aconselho sempre ficar dando uma olhada no site dessas empresas... as vezes rolam promoções legais.

 

Bjos.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

O site www.decolar.com é uma boa opção para comparar preços e itinerários. Só tome cuidado com as "taxas" que aparecem bem "pequenininhas" e que no final podem dobrar o preço da "promoção".

No mais, como já mencionado pelo pessoal, ficar de olho nas promoções de vôos não muito procurados: madrugada, conexão, etc.

Abs

Selma

Link para o comentário
  • Colaboradores

Por mais que você não viaje de avião com muita frequência, eu recomendo se cadastrar nos programas de milhagem, como o TAM Fidelidade e o Smiles (Varig e Gol), pois os clientes recebem em primeira mão informativos de promoções de tarifas, mesmo sem precisar de milhas para comprar. Ex.: consegui uma passagem Guarulhos - Salvador ida e volta no carnaval por R$ 290,00 numa promoção relâmpago de 1 dia na TAM. Mesmo sendo altíssima temporada, eu consegui comprar por ter recebido o e-mail da empresa e corrido pro site.

 

Além disso, comprar com muita antecedência nem sempre é o melhor negócio. Já trabalhei em cia aérea e a estratégia deles para determinados destinos em alta temporada é abrir a venda com preço cheio, esperar os mais desesperados comprarem e depois abrir as tarifas mais baratas e a promocional. Por isso é necessário monitorar os sites, verificar tarifas em datas diferentes para saber o preço mínimo do trecho (no caso, a tarifa mais baixa seria a promocional).

 

Outra dica é pesquisar em sites de comparação de preços para descobrir cias aéreas menos conhecidas e que tenham preços mais em conta (isso vale mais para vôos internacionais), como por exemplo o www.farecompare.com

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...