Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera todos já devem ter visto a propaganda do Ipiranga sobre os Km de vantagens, recomendo a todos se cadastrarem e bota gasolina no ipiranga, viajei pra Bolivia com as milhas da ipiranga, junto com mais um colega que foi da mesma maneira, então a todos que podem, que cadastrem-se no ipiranga e façam como eu, é só pedir pra pai, mãe, amigo etc... colocar gaz nos postos ipiranga (texaco na regiao nordeste) e colocar os km no seu cpf, que vai...

 

jogo bom...

 

e vai de fazer amizade com os frentistas tbm, pra ganhar uns km's a mais...

1km = 1 ponto fidelidade da tam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E tem mais uma coisa importante:

 

Cadastrando um posto Favorito e abastecendo nele, ganha pontos em dobro, pagando com o cartão Ipiranga ganha 3 pontos por 1 real....eu particularmente não pago com cartão Ipiranga, mas pago com cartão do Santander que tb tem direitos a milhas TAM, portanto ganho milhas dos 2 lados - Ipiranga e Santander

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

sim, detalhe importante...

 

eu tbm coloco no cartão de credito e ganho milhas das 2 maneiras, como já sou amigo dos frentistas já que coloco 10 reais por dia desde que iniciou a promoção, ganho uns pontinhos a mais, pela amizade.....

 

por exemplo estou com 10000 pontos no cpf de minha mãe, minha ida para a próxima viagem já ta garantida, só falta a volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
sim, detalhe importante...

 

eu tbm coloco no cartão de credito e ganho milhas das 2 maneiras, como já sou amigo dos frentistas já que coloco 10 reais por dia desde que iniciou a promoção, ganho uns pontinhos a mais, pela amizade.....

 

por exemplo estou com 10000 pontos no cpf de minha mãe, minha ida para a próxima viagem já ta garantida, só falta a volta!

 

Também estou utilizando os Km de Vantagens pra viajar. a dica que dou é juntar 20000 pontos no total, pois se você utilizar os pontos apenas para ida, terá que pagar a volta, o que dará quase o mesmo preço que comprar a passagem completa.

Fazer amizade com os frentistas é a melhor forma de ganhar uns pontos extras!!! hehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
sim com certeza, na minha opinião é vantagem somente ida e volta e ainda creeo que passagens mais caras, tipo por exemplo fui pra la Paz a passagem era 1000,00 quase então economisei 880,00 reais..

 

vantagem né...abraço!

 

Na verdade a economia é um pouco menor. No meu caso gastei R$90,00 para transferir os pontos do KM de Vantagens pro Fidelidade TAM, mais R$220,00 de taxas de combustível e tudo mais. No fim a economia foi de R$700,00. O preça da passagem para Lima era por volta de R$1000,00 também.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Amigos, este é meu primeiro tópico aqui no fórum, mas ja sou visitante a muito tempo e ja "viajei" com muitos lugares com os relatos daqui.

 

Seguinte, também me cadastrei nos Kms de Vantagem, e como abasteço os carros da empresa, bem como trocas de óleo e etc, e o posto que abasteço sempre coloquei como posto preferido (que ganha os pontos em dobro), em 1 semana ja consegui 1200 kms. Então creio que dentro de 1 ano terei bastante pontos a serem trocados por milhas. Mesmo pagando os R$ 50,00 a cada 5000 milhas me parece ainda ser vantajoso, visto aos preços de passagens que andei consultando.

 

Bem, minha duvida é a seguinte, pretendo viajar com estas milhas(kms) para Bariloche, mas consultei no site da TAM e eles não operam diretamente para la, então eu teria que ir a Buenos Aires e posteriormente teria que voar com a LAN (empresa parceira) para meu destino final. Pelo que li na net a LAN e a TAM são parceiras, e na teoria eu poderia trocar os pontos de fidelidade em ambas as empresas, isto procede? Alguém ja conseguiu ou saberia me dar mais informações? Fico no aguardo.

 

Muito obrigado a todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Na verdade a economia é um pouco menor. No meu caso gastei R$90,00 para transferir os pontos do KM de Vantagens pro Fidelidade TAM, mais R$220,00 de taxas de combustível e tudo mais. No fim a economia foi de R$700,00. O preça da passagem para Lima era por volta de R$1000,00 também.

 

Abraço

 

RapaMarques, na realidade no meu caso eu já tirei as taxas e o preço foi 1000 mesmo, portanto no meu caso foi de 880 a economia, visto que os preços variam conforme a data, horário e origem...

por exemplo agora fiz uma simulaçao para Buenos Aires no feriado de setembro, só pra ver e deu 1659,77 neste caso teria uma economia de 1459, 77 (nestes dias- Só peguei por exemplo)... acredito ser vantajoso

 

* Valor total da tarifa

 

* Partida: Sábado, 4 de Setembro de 2010 - 19:50

* Retorno: Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010 - 14:00

* 1.659,77 BRL(Por passageiro, excluindo taxas)

ah lembrando aos amigos que a taxa de transferencia de pontos do ipiranga para tam subiu de 30,00 pila para 50,00 para cada 5000 pontos...

 

 

 

junior, não sei esta informação mas de qualquer forma eu vou ligar pra tam hj ou amanha pra ver uma outra coisa e já pergunto tbm sua dúvida...valew?! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...