Ir para conteúdo

Promoções e Descontos dos Cartões de Crédito - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Queria dar uma dica para todo pessoal do fórum em relação aos pontos acumulados pelo cartão de crédito!!!

Lembrando que isso não é propaganda!!!

Para quem ainda não tem cartão crédito, ou para quem tem, e não está muito satisfeito, como era meu caso, o cartão de crédito do Itaú credita 3000 pontos em seu cartão de crédito após o pagamento da terceira parcela da anuidade!!! Além disso, os pontos acumulados no cartão não expiram, tornando mais fácil para quem não tem gastos muito altos com o mesmo, o acúmulo de pontos, ou ainda para quem não viaja com muita frequência, e não quer que expire os pontos enviados para os programas de fidelidade das companhias!!!

No meu caso eu fiz a troca de cartão de crédito do Banrisul, para o Itaú, pois os pontos acumulados pelo meu cartão antigo, serviam apenas para descontos da anuidade do mesmo!!!

Valew!!!

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Vou fazer isso, interessante esse negócio de não expirar.

Mas, quanto é anuidade do cartão?

 

A anuidade quando fiz o cartão era de R$45, dividido em 6X, porém liguei para a central de atendimento, e sem eu nem mesmo pedir, me pediam se eu já tinha pedido desconto na anuidade, aí disse que não e mudou para 3X de R$7,5!!! Muito barato!!!

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
mas qual cartão você tem, o internacional comum, o gold ou o platinum? Porque isso depende muito de qual deles você tem.

 

Não creio que até mesmo possuindo o mais simples destes a Itaucard dê 3000 pts.

 

Possuo o Internacional comum mesmo!!!

Também me surpreendi quando recebi os papéis do cartão, dizendo que após 3 faturas pagas seriam creditados 3000 pontos, cheguei até a ligar para o SAC deles para confirmar a informação!!!

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então amigo, acho que o cartão a que vc está se referindo é o "Itaucard Visa Internacional".

 

Dentro do site http://www.itau.com.br/itaucard/ existem uma infinidade de cartões corporativos alguns internacionais outros não.

 

Este que vc fez tem anuidade de R$ 45,00 mas a taxa de conversão para cada dólar gasto é 1, ou seja, U$1 = 1 ponto. Mas tem que ver direitinho se não existem taxa de transferência destes pontos para os programas de milhagem, dependendo do cartão tem mais isso.

 

No meu caso eu tenho o da TAM mesmo, o TAM itaucard, que me custa um pouco mais, R$ 75,00 anuais porém a taxa é um pouco melhor, U$ 1 = 1,33 ponto. O incoveniente é que a pontuação é automaticamente repassada ao fidelidade que tem duração de 2 anos. Mas como eu tenho uma movimentação significativa no cartão, para mim vale a pena e eu vivo aproveitando essas milhas. Mas depende do caso de cada um.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Então amigo, acho que o cartão a que vc está se referindo é o "Itaucard Visa Internacional".

 

Dentro do site http://www.itau.com.br/itaucard/ existem uma infinidade de cartões corporativos alguns internacionais outros não.

 

Este que vc fez tem anuidade de R$ 45,00 mas a taxa de conversão para cada dólar gasto é 1, ou seja, U$1 = 1 ponto. Mas tem que ver direitinho se não existem taxa de transferência destes pontos para os programas de milhagem, dependendo do cartão tem mais isso.

 

No meu caso eu tenho o da TAM mesmo, o TAM itaucard, que me custa um pouco mais, R$ 75,00 anuais porém a taxa é um pouco melhor, U$ 1 = 1,33 ponto. O incoveniente é que a pontuação é automaticamente repassada ao fidelidade que tem duração de 2 anos. Mas como eu tenho uma movimentação significativa no cartão, para mim vale a pena e eu vivo aproveitando essas milhas. Mas depende do caso de cada um.

 

Exatamente o cartão que possuo tem uma taxa de US$ 1,00 -> 1 ponto, e em relação ao custo da transferência dos pontos, ainda não sei, mas se for como era meu cartão anterior custava em torno de R$30,00 cada 5000 pontos.

 

É vantagem receber esses 33% a mais de pontos, porém para quem não gasta muito acredito que acaba sendo vantagem essa opção que sugeri, pois os pontos não expiram!!!

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores
o meu é o personnalité platinum. Minha movimentação é considerável, não há taxa para transferir para a tam. e a conversão é de $ 1, 00 ganha 1,5 milhas. bem interessante.

 

Como não pago anuidade, não recebo estes 3000 pontos.

 

Se você te o cartão Platinum vale muito mais a pena, pois assim você ganha 50% a mais de pontos, o que é muito!!!

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caros, indico o cartao de credito BRADESCO SMILES.

 

Tenho o internacional e pago uma anuidade de 4x22, e apos o termino do pgto da mesma, sao creditadas 1000 milhas na minha conta, sendo q este cartao tem uma taxa de US$1= 1,35 milhas, excelente se comparado a outros cartoes.

 

Tambem tenho o Citibank AAdvantage (American Airlines) q me da 1 milha por US$1... nao eh muito vantajosa, mas eu nao pago anuidade ja q sou correntista do Citibank , e tenho a vantagem de poder resgatar passagens na GOL com as minhas milhas da American Airlines. Como eu uso muito o cartao, em 12 meses de uso, ja consegui acumular 10 mil, suficientes pra resgatar passagem na GOL pra qualquer lugar da America do Sul.

 

Outra dica, quem tem cartao do Santander pode transferir os pontos acumulados pro SMILES tbm. Acho uma boa opcao! ::otemo::

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...