Ir para conteúdo

[Reviews] Vôos Cancelados - Depoimentos


Posts Recomendados

  • Membros

Estou realmente decepcionada !!

 

Estou aqui para informar que a partir deste mês de Agosto,

a TAM cancelou a rota de vôos com destino à La Paz.

 

Planejei durante 2 meses o meu roteiro que estava redondinho

e PUFFF... cadê os vôos de SP -> LPZ no site ? ::grr::::grr::

 

Resolvi entrar em contato na Central de Atendimento para

saber o que estava acontecendo, e ela me passou a notícia

que esse destino não existe mais pela Cia.

 

Agora a única operação oferecida é BR -> Sta. Cruz de La Sierra,

que fica em torno de 17h00 de La Paz...

 

E desconfio que a rota para Cusco também foi cancelada, mas

acabei esquecendo de perguntar, se alguém puder confirmar..

Link para o comentário
  • Membros

E eu que cheguei hoje em La Paz e soube por um casal de brasileiros que encontrei no hostel , que o trecho La Paz - Sao Paulo foi cancelado.

 

Tenho passagem comprada para o dia 30/08 e ainda nao sei como vou embora.

 

A TAM nao passou nenhum tipo de e-mail avisando, amanha vou ter que gastar um tempo resolvendo isso.

 

Puta sacanagem

 

e parece que so estao operando em Cochabamba

Link para o comentário
  • Membros

Ola Bianca e Pinguim.

Liguei lá também e estão realmente operando por Cochabamba (pra vc pinguim se não tiver outro jeito, será esse mesmo, né?)

 

E Bianca, tbm achei uma puta sacanagem.

Meu roteiro tbm estava pra ir por La Paz ai como não terá mais esse voo tive que mudar tudo.

Graças a alma bondosa da Gabriella Talamo, meu roteiro ta ficando show de bola.

 

Bianca, ouvi dizerem algo, que tem um voo de Sampa pra La Paz mas com conexão em Santiago, ou algo assim.

Mas não tenho certeza.

 

Abraços.

 

Cristiano Alves

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite a todos!

 

Também estava com passagem marcada para La Paz, agora em outubro. Sim, é uma droga e eles têm de nos reposicionar em vôo de outra empresa - mas nada se resolverá antes da viagem. Nossa estratégia então foi a seguinte: vamos um dia antes para Cochabamba, conhecemos a cidade e pegamos um vôo para La Paz que custa US$ 51 (veja no decolar.com) ou um bus, mesmo. Juntamos todas as notas e documentos possíveis e entramos no Pequenas Causas contra a TAM.

 

Quem quiser nos acompanhar: chegamos em Cochabamba dia 7/10 e vamos dia 8 para La Paz. Logo em seguida, talvez dia 9 ou 10, faremos o Downhill da estrada da morte.

 

Abraços revoltados,

Tali

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!!

 

Também tive meu vôo em 11/09 cancelado. Agora vou neste dia para Lima/Peru para no dia 12 ir para La Paz...lógico que não querem pagar hotel. E parece que para voltar vai ser por santiago...tipo ums 2 paradas .... mas acho que tb vou entra nos pequenas causas....

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
×
×
  • Criar Novo...