Ir para conteúdo

Empresas Low Cost na América do Sul - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Quem aqui já voou pela Spirit Airlines? http://www.spiritair.com/Default.aspx

 

É uma empresa low cost que voa para a América do Sul (Peru e Colombia) fazendo conexão para os EUA muito baratas. Com qualquer 20.000 milhas + U$61 nós estamos nos EUA!

 

Quero saber se algum membro aqui do forum já voou, se a frequência é certinha e não tem nenhum "mandrake" nisso!

 

Valeu pessoal, e está aí a dica! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Quem aqui já voou pela Spirit Airlines? http://www.spiritair.com/Default.aspx

 

É uma empresa low cost que voa para a América do Sul (Peru e Colombia) fazendo conexão para os EUA muito baratas. Com qualquer 20.000 milhas + U$61 nós estamos nos EUA!

 

Quero saber se algum membro aqui do forum já voou, se a frequência é certinha e não tem nenhum "mandrake" nisso!

 

Valeu pessoal, e está aí a dica! ::otemo::

 

 

Fiz uma simulação saindo de bogotá e somando-se ida e volta mais as taxas de combustivel e embarque a passagem fica por mais de 200 dolares.

Ano passado fui p/ Bogotá e de lá peguei um voo da Lan p/ Miami por mais ou menos este valor, na época acumulei Kms com a Lampass que acabou sendo mais interessante pois é mais facil usar uma premio da lan (parceira da Tam que da Spirit.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Bem mais em conta.

 

Então, pelo que entendi, o custo é baixo mas temos que ir para algum país, exemplo Colômbia pra conseguir esse preço.

 

paulogottardi , voar por esse outros países ao invéns de Brasil é mais barato assim, mesmo pela LAn?

 

Apesar que isso agora pode mudar, já que a Lan e Tam se uniram.

Link para o comentário
  • Membros

Consegui comprar uma vez no site chileno da LAN uma passagem para Lima que para o site local deles (.com.br) estava custando 6 vezes mais no mesmo vôo.

Numa outra ocasião eu não consegui, pelo que eu entendi, o site só confirmava a venda para cartões emitidos no chile, pois o erro na finalização da compra acontecia sempre quando identificava o pais de emissão do cartão.

 

Passagens mais caras no Brasil? Sempre foi assim, e muuuito mais caras...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bem mais em conta.

 

Então, pelo que entendi, o custo é baixo mas temos que ir para algum país, exemplo Colômbia pra conseguir esse preço.

 

paulogottardi , voar por esse outros países ao invéns de Brasil é mais barato assim, mesmo pela LAn?

 

Apesar que isso agora pode mudar, já que a Lan e Tam se uniram.

 

Infelizmente Georgia a carga tributária que pagamos esta por tras de custo total.

Uma dica é trocar o país no portal da cia aérea, já comprei vôo Lan interno no Peru e de Bogotá p/ Miami, com meu cartão de crédito internacional sem pre trocando o pais e vendo os valores cairem absurdamente!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Recomendo usar os comparadores de passagens aereas e garimpar nas companhias melhores ofertas.

decolar.com

submarinoviagens.com.br

 

ps.: use os comparadores apenas para ter uma ideia, efetue a compra diretamente no site da companhia que você nao paga taxas embutidas nos preços das passagens.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...