Ir para conteúdo

Agências Virtuais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola!

se alguem puder me ajudar agradeço muito!

Primeira vez que eu compro pela Decolar.com e acontece isso, to bem aflito..

eu selecionei os voos e tudo mais.. coloquei meus dados e apertei comprar..

aparece entao a mensagem de

"Reserva com confirmação pendente"

Atenção:

Ocorreu um erro.

Estamos tentando confirmar sua reserva.

Nas próximas 72 horas uteis entraremos em contato uma responsta definitiva.

Não é neccesário ligar para a Decolar.com, nos entraremos em cotato. Se desejar, ligue para:

São Paulo: 4003-9444

 

Alguem sabe o que é? Sera que o Voo lotou?

to perdidoo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ao contrário que se imagina, o sistema da Decolar NÃO É conectado diretamente as companhias aéreas. Assim quando você adquire um bilhete, eles entram em contato com a companhia e fazem a reserva.

 

Como já deve ter sentido, pode ocorrer do voo lotar, do voo ser trocado ou qualquer outra coisa. Assim, é esperar e ver no que dá, infelizmente.

 

Sds

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Por acaso alguém já comprou suas passagens em sites gringos como o www.cheaptickets.com, o www.fly.com, o www.kayak.com ou o www.orbitz.com?

 

Estou planejando uma viagem e, nesses sites, sai uns 1000 reais mais barata a passagem, com quase um dia a menos de vôo no total. Só fiquei em dúvida se é seguro e se posso realmente emitir os tickets morando no Brasil.

 

Se alguém já comprou lá ou sabe de algo, por favor, dê uma dica.

 

Abraços,

Ricardo Amaral

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olha, na boa, sou proprietario de uma pequena agencia virtual, mas de virtual nao existe nada!

 

- 1) Voce nao pode só criar um site e vender Passagens, Hoteis, etc...mesmo que você venda somente pelo site, você é obrigado por lei de ter uma matriz, endereço, alvará da prefeitura, Embratur, CNPJ, etc... sem contar o volume alto de impostos que pagamos!

 

Pessoal, não existe agência Virtual, o que existe são agências que vendem online, tente diferenciar...

 

...Agora, existe muitos picaretas que fazem um bloguizinho e tenta vender online e dar colote nos outros, isso tem, cuidado!

 

Antes de comprar online, verifique o CNPJ da empresa, telefone e endereço, verifique se a empresa existe de verdade, se esta cadastrada no Embratur. Depois, verifique na internet se estas empresas não tem milhares de reclamaçlões contra elas, essa a diferença de uma empresa que só vende e uma empresa que vende e da suporte ao cliente...é aí que no Brasil, a venda online peca muito...as empresas pensam que é só vender e acabou, e não é bem assim...tem que dar suporte ao cliente e ninguem o faz! Mas depois de viver 10 anos entre USA, Dinamarca e Australia, aprendi muito sobre tratar o cliente bem e por isso que temos clientes fieis!

 

Procure uma emrpesa que alem de ter bom preço, de o suporte necessario! Quem vai atras de preço somente, depois se ferra! O barato sai caro na maioria das vezes.

 

Espero ter esclarecido.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá a todos, viajei pra miami em nov/2011 e no hotel conheci um pessoal brasileiro q haviam comprado seus pacotes pelo site do viajanet um pouco mais barato do q eu havia pago. Mas agora q estou programando outra viagem, entro no site deles e não consigo pesquisar preços de pacotes. Quando ligo pra eles, a gravação eletrônica sempre diz q todos os atendentes estao ocupados, para retornar outra hora. Enfim, gostaria de saber se alguém pode me dar alguma dica de como comprar com eles... ou outro site confiável... Desde já agradeço... obrigada

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...