Ir para conteúdo

[Promoções] - Passagens Aéreas - Oriente Médio


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

A Turkish está anunciando tarifas promocionais partindo de São Paulo para Europa, Oriente Médio e Ásia para iniciar viagem até 31/03/2012.

 

Regras das Tarifas

 

Europa: tarifa PY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 1 mês. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

 

Ásia: tarifa QY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 3 meses. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

 

Tel Aviv e Cairo: tarifa LY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 3 meses. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

 

Dubai e Beiruti: tarifa TY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 3 meses. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...