Ir para conteúdo

Viagens Aéreas - Diretório de Links


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Já viajei por algumas companhias aéreas que o tamanho dos assento era um incômodo principalmente em viagens longas onde o espaço para as pernas é limitado. Descobri um site que fala o tamanho dos assentos e qual é o melhor lugar para se sentar mais confortavel (mesmo na classe economica),de acordo com cada companhia aérea. o site é http://www.seatguru.com (em inglês) o legal que este site mostra o lay out da aeronave, já os sites das companhias aéreas dificilmente dirá o tamalho dos assento e os mais confortaveis.

 

Até mais...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[info]Este tópico é um Guia é contém informações externas sobre viagens aéreas.Sua participação é muito importante para nós.Caso conheça algum site interessante que possa auxiliar outros usuários deixe aqui sua contribuição.

Em caso de dúvida favor direcioná-la para o tópico de perguntas e respostas.

Links de blogs não serão permitidos.[/info]

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Para quem quer fazer pesquisas de passagens, sem ser através das agencias virtuais ( ex. submarinoviagens, etc), existe um software na internet, que trabalha da mesma forma que o sistema que agencias de turismo usam (GDS), porem de forma simplificada, mas ajuda muito. Ele faz a busca em todas a cia áreas do mundo cadastradas. Porem a compra não pode ser realizada por ele, voce deverá entrar no site da propria cia área ou através de ag. de viagens. A diferença é que ele te traz todas a cia áreas, ao contrario de uma submarino ou expedia, que as vezes não mostra algumas cia áreas ou horarios.

Link: http://matrix.itasoftware.com/

 

Um site que também pode ajudar muito na busca por informação de passagens é o "Aquela passagem", que sempre tem noticias relacionadas às cias áreas. Inclusive, ele também dá dicas de como fazer as buscas no itasoftware.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Heka, esse site que você indicou realmente é muito bom. Teve outras opções que eu vivia procurando nos outros sites e n achava e esse software possui. Por exemplo, você pode procurar passagens em múltiplos destinos com datas variáveis em cada perna do destino. Você pode configurar o tamanho da sua trip e ver qual dia sai mais barato sair (sendo que você voltará sempre X dias depois).

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Heka. Esse links que passou é da ITA Software. Essa empresa criou um super sistema de buscas de passagens e foi comprada pelo Google por mais de 700 milhões de doláres.

Esse sistema é a base do famoso Google Flights (https://www.google.com/flights/), o buscador de passagens do Google.

Existe um buscador brasileiro chamado Zupper (https://www.zupper.com.br/) que usa o mecanismo do Google (veja a logo na home) e tem um monte de opções de buscas diferentes lá, parecidas com o Flights.

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...