Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados....

A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"?

Agradeço se alguém tiver informações.

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados....

A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"?

Agradeço se alguém tiver informações.

 

Olá Natália,

 

Entao, Voei com a British Airways, em fevereiro desse ano. Exatamente um 747, estava em bom estado, e bastante conservado.

 

Mas A British irá renovar a sua frota para longa distancia, ja encomendou no ano passado 12 Airbus 380.. Mas por enquanto são os 747 mesmo, que são maioria em sua frota. (49 no total)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

A Aires está querendo acabar com minhas férias!

 

Olá a todos

 

Sou nova no mochileiros.com e tenho adorado as dicas que todos compartilham aqui! Tenho aproveitado bastante da experiência de todos!

Vou viajar com meu esposo para Colômbia entre os dias 07/05 a 17/05 (viva a promoção de milhagens da TAM! ;) E como economizamos na parte aérea resolvi conhecer o máximo do país.

 

Optamos então em visitar Bogotá, Cartagena e San Andrés. É aí que começa meu drama!

 

Comprei as passagens aéreas com a aires... puxa se arrependimento matasse... Eles foram capazes de cancelar TODOS os voos que eu havia comprado! To aqui nervosa, gastando meu espanhol no call, center e nada....

 

Alguém já teve problemas com eles? E a pergunta que não quer calar: alguém conseguiu que eles estornassem o valor das passagens no cartão de crédito?

Link para o comentário
  • Membros

Pois é...

A Aires tá acabando com meus nervos...

Acabei tendo de recomprar todos os trechos com a Avianca! Espero que dessa vez tudo dê certo.

Falei com o pessoal do cartão de crédito daqui do Brasil, e eles me falaram que nesses casos é só apresentar algum comprovante de cancelamento do serviço que o crédito poderá ser estornado.... Ufa!

 

Sobre San Andrés... To achando que não tem como não ir em San Andrés! To apaixonada pelas fotos e relatos de viagem de lá!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tive um voo com a Aires semana passada e o voo atrasou 3h.

 

Um colega meu aqui de Fortaleza também teve o voo cancelado no início do ano, parece que eles geralmente tem problema com isso.

 

A Avianca é praticamente dona dos aeroportos, eles tem voos para toda a Colômbia e sempre saem na hora.

Link para o comentário
  • Membros

Nossa

Ontem a noite e hoje cedo tambem fiquei maluca com a Aires.

No fim, liguei pra Avianca e fiz tudo por telefone. Escolhi os trecho no Decolar, mas queria trocar alguns horários de saída (ex: não queria sair de Medellin as 6:30 da manhã).

O rapaz foi super simpático e deu tudo certo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...