Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Galera!! Pra galera que fez mochilão longo, maior que a permanência de turista no destino, porém não ficou apenas no país de destino da passagem... O pessoal do check-in pede explicações por que você comprou uma passagem para Europa de permanencia maior que 6 meses (não tem visto), sendo que você vai também para países no-schengen e para África?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida, ficarei muuuuito feliz se alguém puder me ajudar.

 

Quero fazer uma viagem para a Europa chegando na Itália, passando pela França e terminando na Inglaterra. Existe alguma forma de comprar passagens razoáveis chegando em um lugar e saindo de outro, ou é melhor que eu faça uma base de chegada e saída num meio termo, Paris por exemplo?

 

Alguém sabe?

 

Obrigada e feliz dezembro para nós!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola

 

Alguem sabe me informar se é possivel comprar passagem aerea com 4 meses de antecedencia direto na cia aerea no caso a Lan no aeroporto de guarulhos?

Tive problemas com o cartao de credito na internet e nao quero usa-lo pra compras on line novamente.

Vi no google que eles cobram uma taxa extra para compras direto no balcao. Isso procede???

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Juzinha,

 

Até onde eu sei, quase todas as companhias aéreas cobram uma taxa para compra diretamente no balcão, à vista, ou pelo call center, se houver a possibilidade de pagamento por boleto à vista. Eu geralmente compro assim com a TAP, e sempre é cobrada uma taxa de 7%. Eu não compro passagem aérea com valor muito alto no cartão porque o limite fica comprometido, ainda mais se a pessoa cair na tentação de comprar parcelado.

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

::ahhhh:: Amigos, se alguém puder sanar minha dúvida, ficarei grata.

:? Meu destino é Orlando, porém tenho uma conexão em Miami, cuja diferença de chegada e partida é de 100 min aprox. Eu corro o risco de perder a conexão por conta dos tramites na alfandega? Caso isto aconteça, a CIA aérea o realocar em um próximo voo? Obrigada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...