Ir para conteúdo

Como colocar o nome na passagem aérea?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi, to sem saber oq fazer, na hora de comprar passagem por exemplo de nome composto: José Ferrari Lima ,como colocar na passagem aérea ? no campo Nome/Sobrenome

e a respeito disso também , em todo site,policia ,etc devo fazer como esse negocio do nome do meio ? vlw

 

Em nome coloque o José e sobrenome o Lima, sempre o primeiro e último, é praxe mas cias aéreas, não vai ter problemas com imigração nem nada do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olhe o passaporte, tem lá nome e sobrenome em campos separados. Preencha os nomes na reserva do modo como está no passaporte. Em geral só o primeiro e o último são suficientes. Mas....veja o que aconteceu comigo, comprei uma passagem para os EUA pela Delta e a atendente falou que deveria colocar todos os nomes e sobrenomes na reserva de acordo com o passaporte. Por via das dúvidas, coloco sempre tudo independente do destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Bom dia!

 

Bom, sempre que vou preencher o meu nome na hora de comprar a passagem eu verifico se tem mais algum campo onde pede o meu nome. Caso não tenha eu coloco ele completo em todo o campo oferecido a mim. Assim, não fico nunca com dúvida e muito menos medo de ser trocado por o de um outro alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...