Ir para conteúdo

Novas rotas aéreas


Posts Recomendados

  • Membros

A GOL Linhas Aéreas anunciou que enviou uma solicitação formal à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar voos com destino à Carajás (CKS) e Altamira (ATM), no Estado do Pará. Esses destinos apresentam um nível acelerado de crescimento, gerando demanda pelos nossos serviços.

O pedido foi feito para operação em Carajás - com quatro frequências semanais e Altamira – três frequências semanais. A expectativa é que a operação, que está sujeita à aprovação da ANAC, tenha início em setembro de 2014.

 

FONTE :http://jornaldeturismo.tur.br/noticias/geral/59138-gol-protocola-solicitacao-para-operar-em-carajas-e-altamira-no-para

Link para o comentário
  • Membros

Azul chega a um novo destino Valença, na Bahia

A partir de 30 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará suas operações em Valença, na Bahia. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia a operar voos diretos aos sábados entre o destino baiano e Campinas – principal hub da Azul, que garante conexões para todo o Brasil. Os Clientes encontram tarifas para o trecho a partir de R$ 99,90* ou 4.000 pontos do TudoAzul.

Origem Saída Destino Chegada Frequencia

Campinas 13:48 Valença 16:05 Sábados

Valença 16:35 Campinas 18:56 Sábados

 

Fonte :http://jornaldeturismo.tur.br/noticias/aviacao/59233-azul-chega-a-um-novo-destino-brasileiro-valenca-na-bahia

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

GOL terá novos voos de Viracopos ( Campinas ) para Miami e Viracopos ---- Rio de Janeiro ( Santos Dumont ) A ligação Viracopos - Santos Dumont acrescenta seis voos diários, ao trecho Rio – São Paulo.

O trecho Campinas (SP) – Miami (EUA) terá frequências com escala em Santo Domingo. O destino terá quatro opções de voos na semana.

Fonte :http://jornaldeturismo.tur.br/noticias/aviacao/59356-gol-amplia-sua-operacao-no-aeroporto-viracopos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

TAM inicia voo direto entre João Pessoa e Salvador.

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar voo direto entre João Pessoa e Salvador. A rota será operada de segunda a sábado, a partir de 1° de agosto. Além disso, a companhia aumentará a oferta de voos entre a capital paraibana e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, com saídas diárias, que começam a operar em 13 de agosto. Com a novidade, os passageiros dessas regiões terão mais alternativas de conexão para outras capitais brasileiras.

Fonte :http://jornaldeturismo.tur.br/noticias/aviacao/59561-tam-inicia-voo-direto-entre-joao-pessoa-e-salvador

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

A American Airlines adicionará um novo serviço para o Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP), em Campinas, a partir de seus hubs em Miami e no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque. A nova rota marca o décimo destino da American no Brasil, fortalecendo ainda mais a posição da companhia como a principal operadora norte-americana no País e a que mais oferece opções para clientes que viajam de e para São Paulo. O voo diário de Miami para Campinas será lançado em 2 de dezembro de 2014, enquanto o que decola do aeroporto JFK - operado três vezes por semana, estará disponível a partir de 1º de dezembro de 2014, dependendo de aprovação governamental.

Fonte :http://jornaldeturismo.tur.br/noticias/aviacao/59597-american-airlines-anuncia-nova-rota-para-campinas

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

TAM terá voo direto do Brasil para Cancún!

A TAM vai operar um voo semanal de ida e volta para Cancún, um dos principais destinos do Caribe. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou o pedido da companhia brasileira para operar uma rota direta à cidade mexicana. Agora a TAM terá que solicitar à agência o dia e horário do voo, bem como a data de início das operações.

Fontev : http://www.melhoresdestinos.com.br/tam-voo-direto-cancun.html#more-40756

Link para o comentário
  • Membros

Azul começará voar para os Estados Unidos dia 1º de dezembro

 

A Azul solicitou hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) os seus voos para os Estados Unidos e acaba de divulgar mais detalhes sobre eles. Caso o pedido seja aprovado, no dia 1º de dezembro a Azul começa a voar para Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami, e no dia 15 de dezembro para Orlando. Ambos os voos serão diários partindo do novo terminal do aeroporto de Campinas em aviões Airbus A330-200.

 

O aeroporto de Fort Lauderdale está localizado a cerca de 30 quilômetros de Miami e no comunicado da Azul fica claro que os voos serão vendidos como Ft. Lauderdale/Miami.

 

O início do voos e da venda de passagens ainda depende de autorização da Anac, mas dificilmente a data de início será alterada.

Fonte :http://www.melhoresdestinos.com.br/azul-comeca-voar-para-estados-unidos-dia-1o-de-dezembro.html#more-40737

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

American Airlines vende passagens para seus novos voos de Campinas a Miami e Nova York

 

A American Airlines já está vendendo passagens de seus novos voos diretos de Campinas a Miami e Nova York. Os voos terão início em dezembro e marcam a chegada da companhia norte-americana a Viracopos.

A rota para Miami será diária e começa no dia 2 de dezembro. Já os voos de Campinas a Nova York (JFK) será operado três vezes por semana – às terças, sextas e domingos – e começa no dia primeiro de dezembro. Ambos os trechos serão operados em aviões 767-300.

O voo para Miami (AA9980) sairá de Campinas às 22h51 com chegada às 7h30, enquanto no sentido inverso (AA9070) o avião sairá às 2h55, com chegada às 11h23. A rota para os Estados Unidos terá partida de Campinas às 23h46 (AA9580) e do aeroporto JFK à 1 hora.

 

Fonte : http://www.melhoresdestinos.com.br/american-airlines-campinas-miami-ny.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

A Azul já está vendendo passagens para seus novos voos para Orlando e Fort Lauderdale e os preços estão ótimos! Os voos serão operados em aviões Airbus A330 e começam no dia 1/12 para Fort Lauderdale e no dia 15/12 para Orlando e é possível encontrar passagens a partir de R$ 1.498 ida e volta!

 

Ambos os voos são diários e saem de Campinas, mas é possível comprar passagem pela Azul saindo de dezenas de cidades brasileiras em fazendo conexão em Campinas.

De acordo com as regras divulgadas pela companhia, os preços promocionais são válidos para compras até o dia 18 de setembro.Para Fort Lauderdale a promoção vale para saídas de 1 a 17 de dezembro ou de 3 de fevereiro a 21 de junho. Para Orlando há saídas de 15 a 24 de dezembro ou de 3 de fevereiro a 21 de junho. Nos dois casos a permanência mínima é de 4 dias e há períodos de restrição.

Fonte : http://www.melhoresdestinos.com.br/azul-passagens-estados-unidos-orlando-miami-fort-lauderdale.html

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...