Ir para conteúdo

Goiás - Tirolesa e mais


Posts Recomendados

  • Membros

Ai galera, uma dica pra quem deseja conhecer e se aventurar pelo Goiás... a dica é ir para a chapada dos veadeiros!

na cidadezinha de Cavalcante tem uma tirolesa em uma fazenda chamada "Vôo do Gavião" é muito bom...

ela tem 850 Mts. de comprimento e 90 Mts. de Altura, quando eu fui custava 50 Reais por pessoa, mais vale cada centavo! outra dica é o"Boia Cross" em outra fazendinha ali por perto (tem muitas placas, é fácil achar [Dica: Vão de carro ou paguem um moto-boy para levar, vcs irão pegar uns 6 Km de estrada de chão, Pedra e ta]) Custa 25 Reais, você desce em uma boia cerca de 12 Km de rio, é muito Fera! e ainda pode conhecer uma Cachoeira Linda lá, e dois tanques enormes (Quem for Manda beijo para o GURI, um Cão da raça Labrador lindo, cor chocolate) Os donos da fazenda são um casão mto gente boa...

 

Na fazenda do Boia Cross tem 2 chalés para alugar...

 

Na do Vôo do gavião eu n sei, mais tem uma do lado chamada "Portal da Chapada" que tem, e tbm tem uma cachoeira linda, área de camping com tomada e lâmpada, Sala de jogos (sinuca, pebolin, baralho...) uma piscina enorme, lugar para fazer um Lual e uma trilha de 6 Km suspensa (cuidado com cobras, quando eu fui achei 2) ainda tem a opção de fazer Arvorismo (trilha sob arvores. mais é a parte) o Camping Custava 15 reais por pessoa, com direito a todas essas mordomias (menos o Arvorismo)

 

Valeu pessoal... qualquer dúvida entrem em contato!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...