Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia

Acho que a resposta esta indo um pouco tarde, pois só sua postagem data de janeiro...

mas ainda assim, encorajo vc a fazer a viagem pois, Nica é uma terra muito acolhedora.

Particularmente conheci um pouco da capital e muito do litoral, e sei que os passeios de barco

e para conhecer parques e vulcoes são grandes atrativos.

Mas como as capitais de descendencia espanhola possui uma rica história,

museus, praças e igrejas destacam-se neste cenário.

Eu tive uma otima impressão da Nicarágua, e passei a ter uma admiração pelo povo de lá

as crianças estao na escola, quase todas em período integral.

Qdo fui à praia de Popoyo regiao de TOla, viajando cerca de 50 km em estrada de terra

me deparei inumeras vezes com crianças caminhando à escola, todas elas de

uniformes alveos, limpos, etodas com muito 'comprometimento'.

Nao vi pessoas à toa nas ruas.

Recomendo o pais.

depois, nos passe suas impressoes.

att

joaoricardopadilha@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Há duas cidades coloniais que são muito interessantes: Granada e León.

 

A Ilha Ometepe com seus vulcões Concepcion e Madera é ponto de parada obrigatório. Na ilha é possível caminhar pelas áreas de reserva ecológica, escalar os vulcões, fazer cavalgadas e aproveitar a praia em Santo Domingo.

 

Para desfrutar um pouco do Caribe há as Islas del Maiz (Corn Island) que pertencem a Nicarágua, fica próximo à ilha de San Andrés que foi conquistada pela Colômbia.

 

Há também os vulcões Masaya e o Cerro negro que é onde se pratica o Ash Bording. Essa é uma nova modalidade de esporte, estilo sandbord ou snowbord, que se pratica vulcão abaixo deslizado sobre as cinzas vulcânicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ae Pessoal!

 

Em julho estou indo viajar para El Salvador, e quero aproveitar para conhecer a nicaragua...

 

Fiquei sabendo de uma linha de onibus executivo que faze a ligação de uma capital a outra, aprox. 10 horas de busão...gostaria de saber se alguem já fez essa rota ou sabe sobre a segurança dela...ou pelo menos sobre a segurança dos dois paises...

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...