Ir para conteúdo

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS


Posts Recomendados

  • Membros

Alguem ai tem experiencia em viajar em navios cargueiros?

Estou pesquisando na internet e só encontro sites voltados para europeus e americanos, então só estou conseguindo encontrar rotas ligando o RJ aos EUA ou Europa.

Tem alguma agencia que opere no Brasil, ou que opere fora mas ofereça mais rotas saindo do Brasil?

 

Vlw

Marton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fala bro, nao entendi direito o q vc quer fazer, se eh encontrar passagem mais barata em navio cargueiro ou entrar de clandestino na parada e pra onde vc quer ir.

 

leia esses dois topicos q pode ser q te ajude, se nao, seja mais especifico

 

caronas-em-veleiros-t36154.html

 

viagem-arriscada-portugal-de-navio-carona-t35741.html

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa

Meu objetivo é justamente caçar essas passagens mais baratas em navios cargueiros. Pelo que tava lendo, uma grande parte deles tem cabines para "hospedes", onde você paga uma tarifa por dia que ficas no navio (logo, é bem variavel de acordo com a distancia).

Achei alguns sites de agentes que trabalham com as empresas donas desses navios que vendem as passagens, mas são todas voltadas à europeus ou americanos, então não mostram rotas como Brasil - Australia ou Brasil - Africa do Sul...

Como referencia do que estou falando, tem esssa URL (em ingles) - http://www.geocities.com/freighterman.geo/mainmenu.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, vi seu post aqui pois também estou interessada em fazer uma viagem de navio, mas nao um cruzeiro.

Qro uma viagem simples, apenas por que tenho muuuiiitoo medo de aviao, e quero muito ir para a europa no fim do ano.

O que vc soube era sobre viagens na europa, ou para europa? -se for para a europa, vc pode me mostrar o que descobriu?-

Se vc estiver com intuito de ir para a europa, eu sei que navios que fazem essas viagens chiques hauhauha, qndo acaba a temporada voltam para a europa com preços baratos -mas em março, por ai-......

Bom, se vc quiser me add no msn p trocarmos informacoes, seria muito grata.Eu qro muuuito fazer essa viagem..

Beijo.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi rafa, benvinda ao mochila!

 

seguinte, evite trocar info via email ou msn. Facam tudo por aqui pois assim se outras pessoas tiverem as mesmas duvidas elas ja ficam registradas por aqui, assim vcs tb dao sua contribuicao com a comunidade. ::otemo::

 

Boa balada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Eu já vi sim, já me informei sobre e já tentei embarcar a minha "companheira de viagens" (de duas rodas) num barco para juntos irmos passear em outro continente.

 

Resposta, tudo tem que ser negociado com a "matriz", isso na filial em SP.

 

No meu caso não rolou, a empresa é beeeeemmmm enrolada, mas é super bem conceituada, é a Grilmadi Lines.

 

Inclusive indo e vindo da Velho Continente para o Novo Continente, quase que mensalmente.

 

Mas, já li um blog de um casal de Singapura que está viajando o mundo junto com a sua "companheira de viagens" (de duas rodas) e fizeram o caminho do Velho para o Novo Continente, dentro de um navio, o preço não me pareceu tão vantajoso (para o casal) para a outra "companheira" seria perfeito.......

 

Segue o link do blog (está em inglês, sorry....heheheheheh... Mas tem as fotos, que já ajudam bastante):

 

http://singaporedream-rtw.blogspot.com/

 

A viagem dos "três" está de 23/07/08 até 31/08/08, tem que pesquisar pelo ano e mês

 

Enfim, boa leitura e boa sorte na viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Também gostaria de saber informações sobre esta alternativa, pelo mesmo motivo da Rafa (pânico de avião). Sei de Cruzeiros que vêm da Europa para o Brasil em meados de outubro e retornam em março. O problema é ficar 6 meses na Europa. Não dá. Tem que existir uma alternativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...