Ir para conteúdo

Tópico geral Viking Line (leia-se LoVE bOAt!) QUEREMOS INFORMAÇÕES!


Posts Recomendados

  • Membros

Então galera...abri esse local pra reunir informações e relatos (eu juro que ainda não fui :mrgreen: ) sobre a balada 24 horas que rola nesses navios (sim, tem mais de um) no alto da Euro.

 

Pra quem não sabe... eles fazem rotas a partir (posso tah errado) de Estocolmo, Helsinki ou Tallinn, mas na verdade viajar aqui é só uma grande desculpa pra toca o terror tipo um dia inteiro...daí o nome xD::quilpish::

 

Se alguém aí já foi zoar lá passa a experiência pra galera, preços, melhor época, dicas e talz....

 

Abraço e bjos (bjos" soh vale pra mulherada, tá? :mrgreen: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

skyes

 

O lance do navio é a viagem regular ,o cara sai de Estocolmo à tarde e "dorme" no navio até chegar em Helsinque tipo 10 da manhã, passeia por lá e retorna para Estocolmo as 17 e qualquer coisa.Vice e versa. Ou os cruzeiros seriam pacotes fechados e nao operam diariamente.

 

Depende da época que pretende ir, verão é sempre lotado e mais caro , o preço cai bem no outono inverno principalmente saidas de domingo a quarta dias mais baratos, mas o dia mais badalado é logicamente a sexta feira.Vc tem que pagar a passagem mais a cabine , o ideal é ir acompanhado para dividir a cabine. Se não me engano dá pra compartilhar com outras pessoas desconhecidas.

mas o lance é que durante toda a viagem tem shows , uns meios xarope e outros até legais que tocam de tudo , além de música mecânica, mas dependendo da época só dá terceira idade de cachaceiros , aí tem muita graça não.

Para o pessoal jovem a época ideal é entre a primavera e o verão , pois os estudantes costumam tomar conta do navio para comemorarem formatura.

No mais é muito mé e oba oba. É legal se der sorte de pegar uma viagem com gente da sua idade .

A viking faz outras linhas também, mas sei que a mais badalada (até esse ano) é para Helsinque

 

Entra na pagina deles e dá uma olhada , tem a versão em inglês.http://www.vikingline.se/default.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...