Ir para conteúdo

Cruzeiro Santos / Ilhabela / Praia Privativa / Búzios


Posts Recomendados

  • Membros

Este foi meu primeiro cruzeiro de 4 dias à bordo do navio Zenitt da Pulmantur e foi maravilhoso!

A primeira dica que dou para quem quer fazer este cruzeiro é comprar as cabinas com antecedência, normalmente elas são abertas para venda no meio do ano, ou seja em junho, julho. Comprando com antecedência a cabine você pode ficar em uma melhor com um preço super acessível, eu escolhi a cabine dupla com janela externa. Confesso que a janela só foi usada durante o dia, que era lindo e quando o navio não estava muito rápido, caso contrário ela ficava fechada, pois eu enjoava de olhar para fora.

 

Existem inúmeras empresas que vendem destinos para cruzeiros, mas a minha escolha de comprar All Inclusive foi ótima, principalmente por poder relaxar, não se preocupar com dinheiro, cartões e senhas, simplesmente All era All Inclusive, bebi desde Espumantes a Wiskies, Drinsks etc. Você pode pedir o que quiser e o quanto quiser, isso é muito bom principalmente para os homens que consumam consumir mais que as mulheres. A única bebida que eu não gostei foi a caipirinha, mas isso é questão de paladar, para mim, sendo uma carioca que sou, conhecedora e vacinada por caipirinha, achei bem fraco dentro do navio.

Além das bebidas, as comidas eram um show a parte, restaurantes 24h onde você podia passar o dia comendo a beira da piscina e os restaurantes mais chiques onde tinham vista para o mar e todas as refeições eram servidas de 4 a 5 pratos, então é um banquete.

 

A Infraestrutura do Navio é maravilhosa, tudo muito limpo e luxuoso, achei o banheiro da cabine bem pequeno, mas vi que era praticamente padrão para todos fora as cabines luxuosas. Os ambientes eram inesquecíveis, um piano bar saído de um filme americano, spa, academia, cabeleireiro, piscina, jacuzzi, etc. O Navio tem festas todas as noites, então você pode com certeza achar aquele gatinho que está procurando, eu fui acompanhada, mas mesmo assim curti as festas, para quem quiser e tiver pique, o navio também tem uma super babadinha, com DJ's em noites temáticas criadas pelo Mestre de Cerimônia mais animado(a) que eu á vi o Patrick.

 

O Patrick foi um personagem a parte do nosso cruzeiro, nos rendeu muitas risadas e informações úteis de embarque e desembarque do navio, fique atento as chamadas, mesmo se o seu mestre não for o Patrick.

 

O navio é tão fascinante em seu tamanho e atrações que descer dele parece loucura, mas faz parte também do cruzeiro os destinos, para descer do navio você deve pegar a sckunner e ir até a costa. Eu já conhecia todos os destinos, deci mais para acompanhar meus amigos, mas se preferirem ficar no barco com certeza vão ter muitas coisa para fazer.

 

P.S. No último dia sempre tem um super bingo no navio, joguem, vai que da sorte, nós ganhamos U$ 1.800 :D nos rendeu muitas comprimas na dulty free dentro do navio.

 

Vocês podem ver mais no video que fizemos do cruzeiro

BJs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa muito bom..rs

Nesse tempo eu estava em ilha bela, só via eles desfilando pelo mar mesmo..

E cheguei a trabalhar no costa serena, fiquei com vontade de voltar de novo rs..

FIz um blog sobre relatos, dicas e informações.

Quem quiser ver esta ai:

http://betoonboard.blogspot.com.br/

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...