Ir para conteúdo

Companhia para Rappel


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de formar um grupo de porto alegre e aredores para fazer um roteiro de locais a desbravar. Tenho amigos com todos os equipamentos e gostaria de formar uma turma legal para rapelar em todo o Rio Grande do Sul e Santa Cataria. Quem gostaria de participar ????? Queria ouvir ideias para um nome da turma tbm. Quem pode ajudar por favor ...

 

msn: renatogalvaopr@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Opa ja tem um candidato aqui pra começar a esquipe!!! Só que sou novo aqui (fiz meu registro hoje) ainda tenho poucas instrução pra contribuir, porem sobra disposição. Sou de Floripa, entao vou dar uma pesquisada sobre a região e vamos mantendo contato.

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Salve pessoal!!!

 

Aos poucos nosso grupo esta crescendo, mas creio que ele vai começar a crescer muito mais quando botarmos em pratica essa nossa idéia. Apoio a idéia de marcar algo, é só nos organizarmos direitinho pra ver a disponibilidade de cada um.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

E ae Renato eu fiz umas duas descidas curtas quando era bem pequeno, ainda lembro o que é uma cadeirinha, mosquetão, freio, mas para todos os casos prefiro dizer que não tenho experiência, se caso rola essa parada vou precisar que me de uns tok. Vou te mandar meu msn numa MP ok.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Galerinha do sul...Gostaria muito de participar com vcs e "desbravurar" nessa aventura....Eu fiz rappel no parque nacional do Itatiaia conhecido mais como Pico das agulhas negra...eh massa! vai uma sugestão...fica entre rio e sampa..um pouco longe mas perto p quem gosta de aventura...Infelizmente não vou poder participar, porém, um salve p vcs "Rapeleiros mochileiros"..tudo de bom e abraços...sou do Rio mas que sabe qdo for ao sul! ...Felicidades..Abraços...Ah! outra dica...Caso tenha oportunidade de conhecer o Rio, vão algumas dicas: Travessia Petrópolis -> Teresópolis | A volta da ilha grande | Floresta da Tijuca | pedra da Gávea | pedra da tartaruga (Marambaia)...entre outros...fica com Deus....

 

paulosmv@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Então, eu sou de São Paulo, será que posso ser aceita aí no grupo??? rs...

Queria reforçar a sugestão de marcar algo para um feriado prolongado ou coisa do tipo, daí também poderia ir até vocês. Tenho mosquetes, cadeirinha, freio, luvas, cordim de segurança..comprei e usei muito pouco e não gostaria de deixar meu equipamento estragando por falta de compania, né?

 

Por aqui também há bons lugares para prática do rapel..

 

Me adicionem no msn lugeousp@hotmail.com

Só avisar que são do mochileiros pra eu não confundir com spam...rs...

 

Bjs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...