Ir para conteúdo

[Arquivo] Varetas de Barracas


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

 

Tou com esse mesmo problema com minha barraca...e já faz algum tempo.

 

Tenho uma Barraca Coleman Adventure 2 Pessoas

 

Estive um tempo em São Paulo (moro em Natal) e lá procurei em diversas lojas especializada, mas não encontrei material para repor...e ainda me disseram que a Coleman nao tem mais representante no Brasil e que seria impossivel conseguir outra "vareta".

 

Ai estou eu...com uma barraca novinha sem poder utiliza-la.

 

 

Nisso, queria saber se mais alguem está com esse problema (com a mesma barraca)...para pelo menos restaurar um dos dois lados (ou o meu ou o da outra pessoa)...trocando/vendendo material que esta parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falem,

 

Bom, pra quem é do Rio tem essa loja aqui na Ceará que conserta varetas quebradas ou faz novas:

http://www.rioclimbing.com.br/

 

Eles além de venderem material de acampamento e escalada no geral fazem consertos de mochilas e barracas (rasgos dentre outros).

 

Lá eu fiz varetas novas (de alumínio) pra minha barraca e custou R$73 (as duas), é salgado mas as de alumínio são muito mais leves e resistentes, só da medo quando tem relâmpago hehehehe...

Enfim, a de fibra sai baratinho pra consertar, eles trocam só a parte quebrada, mas como em todo lugar recomenda-se que vc leve a barraca ou a vareta pra comparar...

 

Enfim, fica uma dica pra quem quiser consertar algum rasgo...

 

abçs,

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...