Ir para conteúdo

Capri, Hummer, ou Mor?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Gostaria de uma ajuda de quem realmente entende :D

Tô precisando comprar uma barraca para um acampamento simples, sem muita frescura. Escolhi três modelos, preciso de ajuda para definir o melhor:

 

1. Barraca Hummer Cherokee Dome 3 Pessoas:

Estrutura: Varetas de Fibra de Vidro

Lona: Sobreteto

Características da Barraca: Iglu

Cobertura: Poliéster

Piso: Polietileno 10x10 com ripstop

Dimensões (LxAxP) 210x210x130 cm

Dormitório: 100% poliéster respirável

Coluna D'água: 60 cm

Sobreteto: Sobreteto em Nylon 190

 

2. Barraca Capri Light 4 Pessoas

Estrutura: Varetas de Fibra de Vidro; Elástico na Parte Inferior da Porta; Bolso interno para objetos; Zíperes de Nylon

Lona: Poliéster

Fixação: Espeques em Aço Galvanizado

Acessórios Inclusos: Sacola para transporte; Jogo de Espeques de Aço

Características da Barraca: Iglu

Cobertura: Poliéster

Piso: Polietileno

Dimensões (LxAxP) 200 x 200 x 115 cm

Peso: 2,6 kg

 

3. Barraca Mor 3 Pessoas

Confeccionadas em Poliamida.

Costura entre o piso e o dormitório é invertida evitando vazamentos de água para o interior da barraca

Piso é confeccionado em polietileno (ráfia) reforçado.

Possuem sacola de Nylon para transporte, porta dupla com tela mosqueteiro, zíperes e cadarços com tratamento repelente a água, proteção do zíper.

Dimensões do produto (LxCxA): 2,10x1,60x1,30 m

Peso: 1,9 Kg

 

E então, pessoal, qual a melhor escolha pra mim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Caraca fiquei um tempao escrevendo uma mensagem mas aqui o site comeu ela, nao é possivel!

hahaha

Enfim

o que queria falar de forma rápida é que existem algumas coisas a serem levadas em conta pra comprar a barraca.

Eu to começando agora, porém vou repassar o que vejo de diferença nelas:

(1) PESO: tu tem que lembrar que vai levar isso na mochila, junto com saco de dormir e demais coisas, então creio que o melhor é pensar uma barraca de 2 lugares, pois pesa entre 1,5-2,0kg. Já barracas maiores vão de 2,5 há 4kg!!

(2) MARCA (menos importante eu acho, porém é válido): verificar em fóruns a respeito das marcas, se tem assistência, garantia, ou melhor, cumpre o que promete nas características da barraca.

(3) RESISTÊNCIA À CHUVA: isso é o que a gente que nao entende muito quase nao olha... Mas essas barracas mais baratas, quando pelo menos a marca não é falcatrua demais, até indica nas características do produto que é recomendável para dias de sol e vento apenas! As barracas mais em conta ( que vc encotnra até por menos de 100 reais) resistem apenas à 600mm de chuva, enquanto uma barraca como a trilhas e Rumos resiste à 2000mm!! Essa vc encontra por menos de 300 reais...

Bom, como vi que teu post é recente e eu também estou procurando uma barraca pra começar a acampar, e estou com receio de arriscar comprar uma boa assim de cara (vai que eu nao curta acampar né!), eu achei uma da Náutika, qu eé uma marca bem conhecida em vários produtos, está saindo por R$65,90 no site do WalMart, é o modelo Barraca Nautika Star para 2 ou 3 Pessoas, é leve (pesa 1,8kg) e comum (aguenta 600mm de chuva).

Enfim...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

A Capri já foi uma marca boa quando seu material ainda era com a estrutura de ferro e a lona tipo de circo, bem segura porém pesada.

Nautika eu não indico pra ninguém pois não vale nada.

Tenho uma Hummer Fine Field 4 que é boazinha porém me deixou na mão quando choveu

Hoje em dia uso uma Trilhas & Rumos Super Esquilo 4 e a barraca é muito espaçosa por dentro, porém um bucado pesada.

Mas é aquilo, não compre a barraca mais barata se pretende continuar acampando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...