Ir para conteúdo

BARRACA COTA 2 T&R É BOA?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

 

Nunca vi e desconheço o modelo T&R Cota 2 com duas portas...

Seu ponto positivo (maior destaque) fica por conta da extrema resistência a ventos. Meu pai me deixou uma dessas de herança e ele gostava muito dela exatamente por isso. Ele costumava acampar na Serra do Ibitiraquire, muitas vezes em cumes e quem conhece aquela região sabe que os ventos lá costumam fazer as barracas virarem pipas...

 

Seu design na chuva deixa um pouco a desejar por conta do avanço ser pequeno e deixar pingar água sobre a porta interna da barraca quando a porta externa é aberta. No mais a estanqueidade dela é excelente e a ventilação é boa, o que evita a condensação interna.

 

A questão calor é inerente às qualquer barraca como já falou o Otávio. Aliás sugiro sempre que possível montar uma lona ou toldo por cima so sobreteto (isso quando se fica em camping estruturado), tanto para amenizar o efeito do sol, que esquenta muito o interior da barraca, quanto para preservar o tecido do sobreteto (e sua impermeabilidade), já que os raios UV são os maiores inimigos dos tecidos sintéticos e dos tratamentos de impermeabilização.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Otavio luiz, você não confundiu...inclusive foi a mais vendida!!!!

O modelo cota 2 portas existe sim...e se procurar bem, pode ser encontrado com armações em alumínio.

598d9f2b827b8_cota2.jpg.2488f8d17e535cc32773447f69b89fa9.jpg

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204610856-barraca-cota-2-duas-entradas-trilhas-e-rumos-_JM

http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=127&dep_id=12&cat_id=3

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Otavio luiz, você não confundiu...inclusive foi a mais vendida!!!!

O modelo cota 2 portas existe sim...e se procurar bem, pode ser encontrado com armações em alumínio.

[attachment=0]cota 2.jpg[/attachment]

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204610856-barraca-cota-2-duas-entradas-trilhas-e-rumos-_JM

http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=127&dep_id=12&cat_id=3

Abraço

Eu sabia!!! Eu sabia!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

Realmente Haole e Otávio... Perdoem-me :oops:

O fato é que nem mesmo no catálogo e site da Trilhas e Rumos consta esse modelo de 2 porta da Cota 2! ::essa::

A questão das varetas de alumínio eu sabia, se comprar na loja da marca (pelo site da T&R) há esta opção de escolher com varetas de fibra ou de alumínio, além das diferentes cores. Mas também ali não encontra-se a opção das duas portas... Eu mesmo nunca havia visto esse modelo com 2 portas, sempre apenas com uma... Enfim, vivendo e aprendendo, como digo sempre!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá gvogetta...

Muitas pessoas aqui pelo rio possuem esse modelo com 2 portas...por ela ter medidas pouco ampla, "todos" queriam esse modelo pois ajudava na organização das tralhas e melhorava a ventilação interior.

Na época de lançamento constava no site da marca...a minha foi comprada em loja física(AS DIVERS-RJ) e lá havia com os 2 tipos de armações, uma com 2,6kgs(alumínio) e a outra com 3,3kgs(fibra).

O mesmo ocorre com a barraca fox 2 da T&R(2,4kgs com armações em fibra)...não consta atualmente no site mas ela existe, essa eu não vendi e nem vendo...rs ::tchann::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...