Ir para conteúdo

Grandcanyon 8P ou Zeus 6P? Comprei Indy 5/6


Posts Recomendados

  • Membros

Estou na dúvida entre duas barracas.

 

A ideia é comprar uma nova barraca para substituir a minha Mor Luna 5, que ficou pequena para eu, minha mulher e meu filho pequeno.

 

Depois de muitas pesquisas atrás de modelos que atendessem as nossas necessidades, chegamos a duas:

 

Coleman Grandcanyon 8 Pessoas

e

Guepardo Zeus 6 pessoas

 

Essa Grandcanyon parece ótima para o que eu preciso, espaço, qualidade da Coleman, mas não vi nenhuma opinião a respeito desse modelo, também não tem fotos dela além daquela que tem no site da Nautika/Coleman, muito menos vi ela pessoalmente.

 

Varetas com 11mm, - Dimensões: 4,50 (L) x 3,00 (P) x 1,87 (A) m de altura no centro;

20120405211104.jpg

 

A outra opção é a Zeus 6P da Guepardo, uma barraca iglu enorme com avanço bem grande que serve de sala ou cozinha. Me preocupa um pouco é a questão da qualidade, dos ziperes, as varetas que já vi algumas reclamações, e principalmente ela parece ser um pouco abafada.

20120405211001.jpg

Preciso de ajuda, quem tiver algum dos modelos e puder fazer comentários positivos ou negativos, fiquem a vontade.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O problema da Coleman é que o sobreteto (a parte verde) não vai até o chão, quando chover vai entrar água pelas paredes laterais.

A Guepardo tem sobreteto até o chão, vai proteger melhor da chuva, mas vai esquentar mais. E eu gostaria de saber quem é o gênio que inventou barraca preta... ::vapapu::

Pesquise sobre a Trilhas & Rumos Super Esquilo 6, tenho uma e gosto dela.

http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=3

Outra opção interessante são as barracas da Quechua, vendidas na Decathlon.

http://www.decathlon.com.br/BR/t-6-2-42618810/

Tem ainda as da Náutika.

http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Lista.aspx?item=48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela franqueza.

Já estou procurando outras opções.

Gostei muito de um modelo da Hummer, Australia 6D ou 7 com encontrei na internet.

As da Quechua não sei como poderia compra na Decathon pela internet, já que moro em Porto Alegre e não tem aqui essa loja.

A T6.2 é espetacular, mas não seria o ideal para minhas acampadas, talvez a T4,2.

Vou considerar todas as sugestões.

Aguardo mais dicas dos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa dica, essa da Explorer, era nossa 1ª opção quando decidimos trocar a nossa.

Essa nós vimos montada numa loja aqui em Porto Alegre, achamos muito bonita, de excelente qualidade, mas os quartos bem apertados e aparentemente abafados, e também não sobra espaço nenhum alem do colchão de casal, tendo que toda a bagagem e a nossa sala/cozinha ficarem no espaço central.

Se nós fossemos casal sem filho essa seria perfeita.

Comparando os tamanhos são até bem parecidas

 

 

20120407140920.jpg

 

 

20120407140951.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

A barraca foi aprovada no 1º teste.

Peguei muito frio e um pouco de chuva e todo OK.

Semana que vem vou pegar um clima quente, muito quente, no litoral do RS e em Janeiro em Santa Catarina.

Ela tem qualidade, é relativamente fácil de montar e desmontar, é bem espaçosa e arejada, o que faz falta é uma tela mosqueteira nas portas do avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...