Ir para conteúdo

Qual comprar?- Guepardo Atena p/3 pessoas ou Cipó Yankee com varanda p/4 pessoas?


Posts Recomendados

  • Membros

Yankee:

 

A Barraca Camping Cipo Varanda 4 pessoas Amarela 210x210x100cm Imperm. 1100 Yankee é um produto excelente para quem deseja acampar em um equipamento de alta qualidade e segurança.

 

Possui Varandinha para você deixar sapatos e roupas úmidas sem condensar o interior da barraca, porta e janela com tela de proteção contra mosquitos e as varetas são de nylon com elástico para prender com mais precisão. Os pinos são de aço galvanizado.

 

O piso da Barraca Iglu de Camping, com varanda, para 4 pessoas, da Yankee é feito de lona impermeável. O índice de impermeabilidade é de 1100mm.

 

Itens inclusos por unidade

- 1 Barraca

- 1 Bolsa para transporte

- 20 pinos para mondar a barraca

- 12 pinos de aço galvanizado

- 6 cordas para armação

 

Especificações

- medidas do piso da barraca: 210x210cm

- altura da barraca: 100cm

- largura da varanda: 90cm

- capacidade 4 adultos ou 5 pessoas (adulto com crianças)

- janela telada no tôpo

- porta com tela

- indice de impermeabilidade de 1100 mm

- varetas de nylon com elástico

- pinos em aço galvanizado

- presilhas de elástigo preto

- cor: Amarela com detalhes preto

- piso em lona preta impermeável, tipo lonita super resistente

- bolsa para transporte

http://www.atacadistasonline.com.br/barraca-camping-pescaria-cipo-varanda-4-pessoas-amarela-210x210x100cm-imperm-1100-yankee-pr-1709-15858.htm

 

 

Guepardo Atena:

 

- Costura Selada - Seam Tape

- Poliéster 190T respirável;

- Piso de Polietileno alta densidade antifungo;

- Sobreteto de Poliéster 190T 1000mm;

- Estrutura: varetas de fibra de vidro;

- Mosqueteiro/ventilação superior;

- Bolsa Guepardo para transporte.

- Tamanho: 2,05m x 1,50m x 1,05m

- 1,05m pé direito

- Peso 2,5kg

http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Guepardo/30289-Barraca-ATENA-p--3-pessoas---BA0301---Guepardo

 

 

COSTUMAVA ACAMPAR SOZINHO, OU COM AMIGOS, MAS CADA UM LEVAVA SUA BARRACA. POSSUÍA UMA BARRACA SIMPLES, O QUE ERA SUFICIENTE, POIS ACAMPAVA EM LOCAL ONDE OS IMPREVISTOS NÃO COSTUMAVAM ACONTECER.

POIS BEM, AGORA PRETENDO ADQUIRIR UMA BARRACA DE MELHOR QUALIDADE, PRINCIPALMENTE QUE NÃO VIRE UM ALAGAMENTO POR DENTRO...RS

PRETENDO ACAMPAR EM BREVE COM A MINHA NAMORADA E UMA AMIGA EM ILHA DO MEL, E PRECISO DE UMA BARRACA DE MELHOR QUALIDADE.

LI MUITOS RELATOS AQUI, VÁRIOS TÓPICOS E POSTAGENS, CHEGUEI NESSES DOIS MODELOS, QUE ESTÃO DE ACORDO COM AS MINHAS POSSIBILIDADES DE MOMENTO.

PRETENDO ALGO NESSA FAIXA DE PREÇO MESMO. QUAL DAS DUAS ME INDICAM? AQUELA QUE NÃO TEREI PERRENGUE COM CHUVA E COM UMA TEMPERATURA ACEITÁVEL PRA VERÃO E DIAS MAIS FRIOS.

VISUALMENTE AMBAS SÃO DO MEU GOSTO. O QUE ME FEZ ABRIR O TÓPICO FOI A PREOCUPAÇÃO COM A QUESTÃO TÉCNICA DOS MODELOS.

SE ALGUÉM SOUBER DE UMA OUTRA NESSA FAIXA DE PREÇO E BOA, SUGIRAM TAMBÉM.

DESDE JÁ OBRIGADO MITOS DO CAMPING ::otemo:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Beto,

 

Levando em consideração a faixa de preço a Yankee amarela é a "melhorzinha".

 

Agora se você quer um produto de qualidade como vc mesmo citou, terá que investir um pouco mais.

 

Outra coisa: Essas barracas são um bloco só, não seguraram chuva por muito tempo. Procure uma que ao menos tenha o sobreteto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Então Beto,

 

Quando falo em investir um pouco mais, não tô falando de pegar uma barraca técnica pra montanhismo e pagar acima de R$ 1.000 não. :D Na faixa dos R$ 200 / R$ 300 acho que vc consegue pegar uma melhor. Essas aí, incluindo a Cipó se vc pega uns 2 dias chuvosos, mesmo que não seja chuva muito forte, o que pode acontecer é ela começar a vazar um pouco na costura do sobreteto com chão. Isso é muito comum de acontecer.

 

Nessa faixa de preço que vc está procurando tem essa com sobreteto da Mor pra 5 pessoas. Dá uma olhada aí:

http://compare.buscape.com.br/mor-luna-5-pessoas.html

 

Só que ela não é muito boa pra vento. Esse bico do sobreteto se pegar vento muito forte ele sai voando. ::hãã::

 

Nessa faixa de preço tem a linha Falcon da Nautika também dá uma pesquisada:

barraca-nautika-falcon-6-med-250x-290050-x160m_MLB-F-3744466850_012013.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Hahaha! Realmente aí é complicado mesmo. Sei como é!

 

Mas pra vc ter uma ideia como são essas coisas. Hoje quase todas elas são fabricadas na china, mas as marcas compram de fabricantes de lá por encomenda, mas controlam a qualidade, porque vão ter dar cara a tapa aqui. Afinal até o Iphone é feito na China. ::hahaha:: Só que algumas praticamente são marcas fictícias. A própria Yankee nem site tem. O que eu achei diz que vão fazer em breve: http://yankeecamping.com.br/

 

Essa última que vc postou é da "linha" da Yankee, mas está sendo vendida com o nome da importadora: Cobimex.

 

Dá uma olhada nela aí no link:

http://www.cobimex.com.br/cases/case.php?id=100

 

Esse site Yankee Camping tá em nome de uma empresa chamada EMBRASIL. Que é distribuidora do mesmo grupo dessa Cobimex. :?

 

Então vc vai comprar uma barraca de quem compra em grande quantidade na China pra vender a rodo nos super mercados da vida. Não é uma empresa só de equipamento pra camping.

 

Dessas que vc mostrou a única que é marca de equipamento é a Guepardo. Se comprar e for ruim vc tem pra quem xingar! ::hãã::

 

Se vc gostou dessa Cipó, compra ela e depois conta pra gente como foi.

 

Talvez outro membro do site possa te sugerir outra opção.

 

Boa sorte na compra e não esquece de voltar pra contar qual vc comprou e como foi o uso dela. Blz? ::cool:::'>

 

Abraço,

Silnei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza amigo.

Realmente ter um suporte é importante.

Eu gostei do visu da guepardo também.

Acho que vou arriscar nela, usar primeiro sem lona. Se der alguma merda, coloco uma lona e me protejo da chuva.

Pode deixar que relatarei o que rolou.

O problema é que vi algumas pessoas falando que a Guepardo é de difícil montagem..Foda, eu não gosto de ficar me preocupando muito com montagem. Logo já estreessa..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Beto,

 

Montagem difícil eram as canadenses e bangalôs com tubo de ferro. ::hahaha:: Hoje é tudo rápido e fácil. Quando era moleque íamos pra Prainha Branca no Guarujá com uma bangalô dessas pra ficar acampados na areia. Passava 20 dias acampado por lá! Cada um tinha que levar um pouco da estrutura. ::hahaha:: Essas aí são 2 colunas de varetas cruzadas. Não tem segredo não. Bota R$ 50 a mais e compra uma com sobreteto. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...