Ir para conteúdo

Barracas: Coleman OU trilhas & rumos


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal, tudo bem?

 

Eu sou novato aqui no fórum e também leigo sobre o assunto especificamente das barracas,

e to com uma dúvida aqui que gostaria que vocês me ajudassem.

 

Seguinte, estou precisando comprar uma barraca nova. Dai estou em dúvida se compro uma Coleman LX3 ou uma T&R Super Esquilo 4

Eu andei dando uma pesquisada no fórum antes de postar este tópico, e realmente percebi que existe uma recomendação geral que tende para a marca T&R..

Porém, tenho dúvidas quanto a relação preço X benefício..

A Coleman LX3 está custando uma média de 250,00

Enquanto a SE4 eu achei numa promoção por 400,00 (e esta eu sei que a resistência a água do sobreteto é bem maior que a LX )

 

eu fico na dúvida se vale mais a pena essa diferença de quase 150,00 , porque admito que não estou numa fase muito boa, financeiramente falando. Por isso só levaria em consideração a SE4 se esta tivesse uma durabilidade boa comparada as outras, e nesse quesito eu não achei aqui no fórum nenhum tópico que tratasse sobre isso.

Eu não preciso (e nem tenho condições) de comprar uma melhor do que esta, meu estilo de acampadas geralmente é para lugares mais tranquilos, mas também posso dizer que já passei perrengue em chuva com barraca vagabunda..

 

Seria muito relevante pra mim a opinião de vocês quanto a isso, se vale pagar mais caro quanto a durabilidade da barraca... ou se nesta diferença de preço a qualidade das duas são mais ou menos parecidas etç..

 

Depois da avaliação eu irei testar e postar aqui uma avaliação própria da que fizer a aquisição.

Grande abraço aventureiros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A T& SE4 é maior (2,10x2,40x1,4m contra 2,10x2,10x1,35), tem maior impermeablidade, avancê (muito bom para cozinhar na chuva ou guardar as tranquieras) e o principal, sobreteto até o chão. Isso vai te dar uma maior garantia de permanecer sequinho no caso de uma chuvarada com vento, pois na Coleman o sobreteto não vai até o chão, e se chover com vento vai molhar...

Acho que vale os R$150,00 a mais. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É isso mesmo Otávio ::cool:::'>

Só para citar, o sobreteto deste modelo da coleman vai até o chão apenas nas laterais da barraca.Na parte frontal(que seria um avancê) e na traseira não vai até o chão.

Diria também que a S.E possui varetas mais grossas(isto não quer dizer mais resistentes), zípers com possibilidade de colocar um cadiado, 2 portas, além de tudo que o otávio colocou em seu post.

Eu ficaria com a S.E pelo avancê que dá, entre outras coisas um maior aproveitamento da parte interna da barraca.

Obs...são barracas com um peso a ser considerado ::mmm:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...