Ir para conteúdo

Guepardo - Zeus 6p OU Nautika Indy 5/6?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sei que este é uma discussão ja levantada em outros tópicos de até outros fóruns, mas ainda não consegui me decidir, qual dessas duas valem mais a pena pelo custo x beneficio?

nos quesitos:

conforto;

ventilação;

resistência;

impermeabilidade;

garantia/assistencia técnica;

 

normalmente nas discussões as opniões sempre ficam +- 50% a favor a cada uma delas....

opinem por favor, vai ser minha primeira barraca e nunca acampei.

o objetivo principal da compra é para festivais, raves,etc.

principalmente a Universo Paralello que vai acontecer agora na virada do ano de 2013/2014 na bahia, por 7 dias, ou seja, um lugar quente e que vou ficar por uma semana...

qual destas é mais aconselhável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que disputa de barraca heim...rsrsrs

No site da guepardo bate 1.500mm ...

Têm um link aqui...não sei se tu já viu:

http://campingmais.blogspot.com.br/2012/03/guepardo-zeus-6-pessoas.html

 

Eu iria na mais barata...já que as duas são muito parecidas.

Tenha uma atenção com o arco transversal do avanço...já vi 2 trincarem lá no camping, mas foi por mal uso ao meu ver.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haole, bom dia.

 

Vê se vc consegue se lembrar ... ahahahahahahah ... vou tentar me expressar corretamente, caso fique confuso, me desculpe.

 

Olhando a Barraca de frente como se fosse entrar no quarto, tem a porta, na Apolo 4 a porta e a tela mosquiteira são separada ( vc abre primeira a porta e pode deixar a tela fechada para ventilar ), vc sabe me dizer se na Zeus tambem é assim ou se a tela fica junto com a porta ( tipo uma parte da porta é feita por tela ) ?

 

Se ficou confuso pode falar ... ahahahahahahahha

 

Obrigado.

 

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom dia!!!

Ficou bem explicado...rsrsrsrs

Se eu não entendi a culpa é minha...rsrsrsrs

 

Você quer saber se a barraca têm porta dupla ?? Uma em nylon e outra em tela mosquiteiro.

Diferente de duas portas...duas portas são duas entradas em locais diferentes.

Ex...cota (trilhas e rumos) 2 portas e Voyager (manaslu)

images.jpg.db72e300f0703f86ec98a321aa6447d7.jpg

598da20ada448_ndice.jpg.3c9e2172e43244978562b51d57af9e14.jpg

 

Não lembro bem se a zeus é porta dupla (uma em nylon e outra em tela), mas nesse video em 41 segundos dá pra ver a porta em nylon solta para o chão da barraca e em 1'06" fica nítido a tela mosquiteiro pro lado:

http://www.youtube.com/watch?v=wqEqx3OvMMc

 

Obs: no site a impermeabilização é de 1.500mm e no blog 1.200...vai entender ::grr::::grr::

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haole,

 

auhauahuahuahuahauhauhauhaua .. isso mesmo, porta dupla !!! Beleza.

 

Em relação a diferença entre o site do fabricante e o blog, acredito que seja porque o modelo antigo das Zeus era 1200 mm e o novo é 1500 mm. Pelo menos é isso que li nos últimos dias, se eu estiver errado e alguém souber, agradeço a correção.

 

Acho que vou de Zeus 5 pessoas mesmo ... Valeu.

 

Abs

 

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em relação a diferença entre o site do fabricante e o blog, acredito que seja porque o modelo antigo das Zeus era 1200 mm e o novo é 1500 mm. Pelo menos é isso que li nos últimos dias, se eu estiver errado e alguém souber, agradeço a correção.

::cool:::'> ::cool:::'>

 

Acho que vou de Zeus 5 pessoas mesmo ... Valeu.

 

Abs

 

Rafa

 

Não te interessa a Super Esquilo 6 ?

Não sei como está de preço...mas é uma boa barraca para camping...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, estou pesquisando bastante nos últimos dias e fiquei com praticamente as mesmas dúvidas de todo mundo, no final estava em duvida entre:

 

1- Zeus 5 Pessoas - Guepardo ( Preço R$ 270,00 )

2- Indy 4/5 - Nautika ( Preço R$ 370,00 )

3- Hooligan 4 - Coleman ( Preço R$ 450,00 )

4- Apolo 4 - Guepardo ( Preço R$ 300,00 )

5- Super Esquilo 4/5 - TR ( Preço R% 490,00 )

 

Como vou utilizar a barraca pra pescar e acampar, o avanço dos modelos Zeus , Indy e Hooligan me agradam mais na hora de pescar pois levo caixas com iscas , materias de pesca , me sujo bastante e não posso guardar dentro da barraca e não posso deixar as coisas muito longe ( roubos ) e tudo mais.

 

Ai foi mais questão de gosto mesmo, além do preço da Zeus ser bem atraente. Acredito que todas as barracas tem pontos mais fortes em relação as outras. Assim como a Apolo 4 tem as 4 varetas e ganha em relação a estrutura em cima das demais e tem um preço melhor que a Super Esquilo, não tem o avanço que procuro, a Zeus tem um espaço bom no avanço e atende mais minhas necessidades e ganha em relação a Indy na questão preço, qualidade e 1500 mm na coluna, a Super Esquilo tem seus 2000 mm na coluna mas custa o dobro das demais e não atende minha necessidade no avanço ... então acho quase impossível conseguir uma que seja perfeita, resolvi abrir mão de algumas coisas para ganhar em outras, espero ter feito uma boa escolha.

 

Agradeço a atenção.

 

Abs

 

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...