Ir para conteúdo

Barraca com varanda, qual indicam?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal do Mochileiros!

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pela qualidade do forum! Muito conteúdo e bem organizado!

Em segundo, preciso de ajuda! Faço parte de vários foruns e sei que sempre perguntam algo sem pesquisar direito, talvez nesse momento, pode ate ser meu caso, mais deixa eu me justificar primeiro: Eu vou viajar agora no feriado de 15 de novembro, estou em serviço novo e to criando um site na hora vaga, estou bem sem tempo, mais mesmo assim pesquisei bastante aqui, mais não consegui achar o que preciso, mais o que preciso? rs

Pessoal, preciso de uma barraca para camping perto do carro, então peso não é problema, com espaço para colchão de casal mais tralhas, que tenha uma boa proteção contra chuva, boa durabilidade e que tenha uma boa varanda, que de pra uma pessoa de 1,70 ficar em pé!

Eu pesquisei aqui mesmo, e todos falam bem da trilhas e rumos, mais ela não tem uma barraca com varandão como quero! rs a que tem um modelo bem legal, é a indy 5/6 da Nautika, mais muitos reclamam dessa marca.

Gostei da Quechua t4.1, porem achei o quarto dela meio abafado, já que ela nao tem janelas no fundo.

Pessoal, alguem tem uma ideia, estou na região de campinas, fora decatlhon, teria alguma outra loja para eu ir visitar?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem a Quechua T4.2 XL air, bem ventilada e com janelas nos quartos.

:arrow:http://www.decathlon.com.br/montanha/camping/barracas--tendas-e-acessorios/barraca-t4-2-xl-air-quechua_37154

A Indy se não me engano não tem janela no quarto, só a porta, tem que confirmar... outra que a qualidade e modelo é igual a Indy é a Guepardo Zeus, mas acho pior, pois é cor escura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem a Quechua T4.2 XL air, bem ventilada e com janelas nos quartos.

:arrow:http://www.decathlon.com.br/montanha/camping/barracas--tendas-e-acessorios/barraca-t4-2-xl-air-quechua_37154

A Indy se não me engano não tem janela no quarto, só a porta, tem que confirmar... outra que a qualidade e modelo é igual a Indy é a Guepardo Zeus, mas acho pior, pois é cor escura...

Valeu da dica Otávio, mais ela tem 2 quartos, eu quero com apenas um quarto e um tipo uma sala, para o caso de chover, ficar sentado tomando uma breja e apreciando a chuva! rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais a qualidade dela é boa, estou querendo investir em algo que dure um bom tempo, que também me proporcione segurança e conforto, vou estudar essa tb! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...