Ir para conteúdo

Barraca Panda Fit - 3pessoas + Colchão Inflável fit casal Nautika


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Estou querendo fazer um camping em paraty agora em novembro e estou procurando uma barraca, porém nunca fiz esse tipo de aventura e estou meio perdido rs. Achei uma promoção legal no submarino - Kit camping: Barraca Panda Fit p/3 pessoas + Conchão inflável Fit casal e Lanterna de Mão Giro - todos os produtos da Nautika. Gostaria de saber de vocês se o produto vale a pena? Essa barraca é boa ou vei me dar algum transtorno?

 

Me ajudem rs.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tiaguinho,

 

Esse modelo de barraca é bem simples e talvez não seja muito durável a longo prazo. Se você pretende acampar só desta vez, até pode ser uma boa opção - mas não esqueça de levar uma lona para colocar sobre a barraca e te proteger da chuva! Além da falta de impermeabilidade, talvez você sofra um pouco com o calor nos dias mais quentes, já que ela não é bem ventilada.

 

Se quiser algo que dure mais, invista um pouco mais nos equipamentos, a começar por uma barraca melhor (e consequentemente mais cara). A opção com um bom custo benefício pode ser uma Nautika Falcon 2, pra começar um pouco melhor e sem muitos perrengues. Repense a questão do colchão inflável, principalmente se você vai viajar de mochila. Colchões são pesados e ocupam espaço, talvez um bom saco de dormir (recomendo um Nautika Viper/Micron pra cima!) e um isolante térmico já dêem conta do recado.

 

No mais, é isso! Paraty é maravilhosa, e se você puder acampar em Trindade, ali pertinho, é melhor ainda!

 

Acesse meu blog (link abaixo) e veja algumas dicas que escrevi sobre o destino: preços, lugares, etc.

 

Boa viagem e boa sorte!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se for pra acampar em lugar coberto serve, se pegar chuva vai molhar dentro.

A dica do Boreiajr é boa, leve uma lona/plástico pra jogar em cima e evitar o "piscinamento" em caso de chuva, mas daí vai esquentar bastante...

A saída é gastar mais e pegar uma barraca melhor: Náutika, Guepardo, Trilhas & Rumos, Quechua. E fuja destas com "chapéuzinho" em cima, o sobreteto (parte externa da barraca, que proteje da chuva) tem que ir até o chão.

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_4625_Camping_Tio_Gato_em_Itamambuca_1239898518_150119.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...