Ir para conteúdo

Azteq Katmandu 3/4 ou Coleman Hooligan? Ou sugestões.


Posts Recomendados

  • Membros

Seguinte pessoal, estou a procura de uma barraca boa, leve e que fique 2 pessoas bem a vontade, mais equipamentos.

 

E entre as que pesquisei, gostei mais da Azteq Katmandu 3/4 e as Coleman Hooligan de 3 e a de 4 pessoas. O que me chamou a atenção nelas foi o avanço interessante e os acabamentos, só a Coleman que li em tópicos pessoas relatando sobre as varetas traseiras da Hooligan se quebrarem com facilidade. Também se possível, me mandem sugestões de barracas do mesmo porte.

 

Não vi nenhuma das barracas ao vivo ainda e provavelmente terei de comprar pela internet as cegas mesmo, então se puderem me orientar melhor eu agradeceria, já vi alguns tópicos sobre as mesmas, mas gostaria de mais comentários.

 

Minha necessidade de peso e tamanho não é tão extrema, como a de quem precisa de uma barraca de trekking, com o menor peso possível. Porém, mesmo em distâncias relativamente curtas, não quero um trambolho. Antes de começar a pesquisar estava com uma Quechua T4 em mente, com um quarto e uma sala grandes, porém, o peso e tamanho da bag não me agradou em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...