Ir para conteúdo

Barraca para ventos fortes


Joonvitor

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

moro em Florianópolis e costumo acampar em praias, ou próximo ao mar, local onde os ventos são bem fortes...

Estava de olho em uma barraca de 2 pessoas para comprar, que fosse resistente a chuva e ao vento, e que não fosse muito cara, acabei achando a super esquilo 2.

Mas agora, dando uma olhada no que diz respeito à resistência aos ventos, me pareceu que a barraca Manaslu Discovery Light é muito mais resistente, porém não tive nenhuma confirmação desse fato.

 

Ouvi dizer também que as barracas Manaslu estão vindo com alguns defeitos ultimamente, não sendo tão boas quanto eram há alguns anos atrás, queria saber se a informação procede.

 

Quero, portanto, uma barraca, disponível no Brasil, que não ultrapasse os 600 reais, e que seja resistente a ventos fortes (como os de floripa) e chuvas fortes (também como as de floripa), obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Quero, portanto, uma barraca, disponível no Brasil, que não ultrapasse os 600 reais, e que seja resistente a ventos fortes (como os de floripa) e chuvas fortes (também como as de floripa), obrigado.

T&R Super Esquilo, Azteq Katmandu e Quechua T2.

A Manaslu é a melhor de todas (apesar dos recentes relatos de problemas), mas custa mais que 600 pratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...