Ir para conteúdo

barraca zeus 6 pessoas guepardo vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal

primeiramente parabéns a todos por essa exelente ferramente,pois me ajudou bastante na minha decisão

eu preciso de uma barraga boa para a familia sou eu a dona encrenca e dos muleques ,um de 5 e outro de 7 anos.

depois de muito pesquisar acabei pedindo a zeus 6 pessoas,pois achei uma barraca grande e com uma boa area de avanço.

gostei dela não só pelas medidas mas também pela relação custo benefício,pois foi o que deu pro meu bolso R$449,00 com frete gratuito e não vi muitas reclamações sobre ela,li até algumas pessoas dizendo que ela suportou mt bem a chuva,não entrando água ,vi também uns videos dela no vento e achei uma exelente barraca.

eu acampo sempre em area de camping.gostaria de saber dos amigos.

ela é uma boa barraca?atende bem uma familia de 4 pessoas?suporta mesmo chuva?cham que cabem 1 colchão inflavel de casal e 2 de solteiro nela?

agradeço a todos que puderem me ajudar,e pesso para que quem tem uma me ajude para saber se fiz bom negócio,pois ainda não recebi o produto

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...