Ir para conteúdo

Cota 2 T&R ou BARRACA 2 PESSOAS ARPENAZ 2 QUECHUA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

Estou em dúvida entre comprar uma Cota 2 da Trilhas e Rumos ou uma Arpenaz da Quechua. Eu pretendo ir pra um acampamento estruturado, pensei em comprar a Arpenaz mas estou com medo que não seja uma barraca boa e que compense pagar um pouco mais na Cota 2 que parece ser de qualidade pelo que li em alguns tópicos. obs.: a Cota 2 tem armação de fibra oca, é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu também gostaria de maiores informações sobre essa barraca Arpenaz da Quechua (se for uma barraca boa o preço está ótimo) só pela quantidade de chuva, informada pelo fabricante, que ela aguenta já valeria os R$ 130,00, o peso também não é dos maiores 2,4Kg, (embora para carregá-la sozinho não seja pouco, acho que dá para enfrentar para caminhadas não muito longas) - só tenho medo de ser uma barraca muito quente para o nosso clima. Será que alguém já experimentou uma????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Como estou precisando agora de uma nova barraca e procuro uma barraca leve, vou optar por correr o risco e comprar uma Arpenaz 2. Baseado nas outras barracas Quechua acho que dá pra confiar nesta. Então vamos que vamos! Pretendo voltar e deixar uma opinião aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelos relatos que vi a Arpenaz é bem quente.

Entre as duas a Cota2 é melhor. A Arpenaz é uma boa alternativa pra quem quer economizar.

Lembrando que são duas barracas pesadas, se for pra carregar na mochila vai sofrer um pouquinho... mas aí não tem milagre, barraca leve é bem mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pelos relatos que vi a Arpenaz é bem quente.

Entre as duas a Cota2 é melhor. A Arpenaz é uma boa alternativa pra quem quer economizar.

Lembrando que são duas barracas pesadas, se for pra carregar na mochila vai sofrer um pouquinho... mas aí não tem milagre, barraca leve é bem mais cara.

 

Otávio Luiz, tá bem difícil encontrar relatos sobre esta barraca.

Eu vou pagar pra ver, já comprei a Arpenaz 2, chega amanhã e já vou estreá-la no final de semana. O peso de 2.4 Kg com coluna dágua de 2000mm acho que está bom custo x benefício.

Barraca quente é até bom, pelo frio que faz nas montanhas e durante o dia é muito raro ficar dentro da barraca.

Depois de usa-la coloco minha opinião aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pelos relatos que vi a Arpenaz é bem quente.

Entre as duas a Cota2 é melhor. A Arpenaz é uma boa alternativa pra quem quer economizar.

Lembrando que são duas barracas pesadas, se for pra carregar na mochila vai sofrer um pouquinho... mas aí não tem milagre, barraca leve é bem mais cara.

 

Otávio Luiz, tá bem difícil encontrar relatos sobre esta barraca.

Eu vou pagar pra ver, já comprei a Arpenaz 2, chega amanhã e já vou estreá-la no final de semana. O peso de 2.4 Kg com coluna dágua de 2000mm acho que está bom custo x benefício.

Barraca quente é até bom, pelo frio que faz nas montanhas e durante o dia é muito raro ficar dentro da barraca.

Depois de usa-la coloco minha opinião aqui.

 

Eu, também estava disposto a correr o risco e comprar a barraca da Quechua quase que no escuro, mas, como vc já comprou vou aguardar suas impressões antes de adquiri-lá, mas, acho que vai ter uma ótima relação custoXbenefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...