Ir para conteúdo

Peru: super esquilo 2 ou outra opção?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!

Estou viajando pro Peru, passarei 3 mesese e n sei como é o clima por lá (ago-set-out) . No momento eu já tenho uma super esquilo 2 q já aguentou mto rojão e nunca me deixou na mão, mas acontece q acho ela mto pesada e tem um grande volume. Gostaria de saber se vale a pena eu trocar de barraca por uma q aguente o mesmo tanto ou mais...To com grana pra investir mas n quero gastar mais de 400 numa barraca de 2 pessoas....eu particularmente, acho exagero. Sugestões? meio q a manaslu já ta excluída ne?

Gracias! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Das marcas vendidas no site qualquer uma serve. As Marmot são bem famosas...

EU compraria a mais leve e com maior impermeabilização (coluna d'água).

Se você não pretende acampar na neve e cozinhar no Brasil não compre uma 4 estações.

E fique esperto, pode ser que tenha no site e não tenha na loja, a Tatoo faz disso, pois tem lojas no Peru, Bolivia e Chile.

O certo é ligar na loja física, confirmar e reservar.

AH! Pode ser que tenha em outras lojas também, mas desconheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

 

Alguma marca gringa pra recomendar?

 

E ai SeuFlow, comprou alguma barraca no Peru? Você acampou aonde lá?

 

Eu acabei de comprar uma SE2 pra acampar agora no final do ano numa promoção muito boa (R$360 ::hahaha:: ), mas descerei quase em frente ao camping que vou ficar.

 

Ano que vem vou pro Peru em Maio e depois quero fazer viagens pra Ilha Grande, Praia do Sono, etc, onde tem que andar por trilhas de 1h ou mais e exige uma barraca mais leve. Recomenda alguma loja lá no Peru? Saberia dizer onde estão localizadas as lojas físicas?

 

Comprou nesse site? Vi umas marmots boas que devem cair muito bem no clima de praia...

 

Valeu brother, abraaaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...