Ir para conteúdo

Istambul - Cairo 30 dias


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ana, não é só questão de saber como está. Se vc tiver um carimbo da Síria no passaporte, vc não entra em Israel nem acompanhada pelo Papa. As fronteiras da Síria estão fechadas, e eles tb estão com problemas com a Turquia. Ano passado o pau fechou entre os dois países, pq a Turquia tá abrigando refugiados sírios. Líbano não sei como tá, mas tem um moço aqui no forum indo pra lá, olha aqui:

libano-de-23-07-a-29-07-t94658.html

 

Não sei quando vai ser sua viagem, mas algumas regiões do Egito tb estão com problemas... não a cidade do Cairo, mas mais ao sul e no Sinai. Tem gente lá (vi num tópico esses dias) relatando fronteiras fechadas em algumas áreas.

 

Nunca fui pra esses lugares (só Turquia), mas se fosse a minha viagem, rs, eu tiraria Líbano e Síria sem nenhuma dúvida e ficaria com tempo pra curtir tranquila a Turquia, que é fantástica e tem muita coisa boa além do que vc previu, e aproveitaria mais o Egito tb.

 

E não sei se é problema pra vc, mas vai ser uma viagem BEM cara, especialmente Israel e Jordânia. Turquia é tranquilo.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Juliana, obrigada pelas dicas!

 

Realmente tinha visto que com o carimbo de israel nao entrava no libano, mas li que o contrario nao era verdadeiro... Quanto ao $$$, é problema sim, hahahaha, mas eu estou ainda pensando no que vou fazer, estou estudando vários roteiros, pode ser que nem vá pro oriente médio, mais provavel sudeste asiatico, mas to pesquisando ainda....

 

De qualquer maneira, muitissimo obrigada pelas dicas novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

:D

 

Se vc tá com restrição orçamentária, haha (vivo assim) e roteiros em aberto, Turquia é uma boa, a lira turca é quase pareada com o real e os preços são bons. E dá pra combiná-la fácil com o Líbano, ou Grécia.

Outros roteiros barateiros pela Europa é o meu próximo, rs, Portugal e Espanha.

 

Já de Ásia não sei nada, haha, mas está em planos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...