Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando, para fev/2015, cruzar da Argentina ao Chile pelos andes na trilha do Rio Manso/Bariloche a Cochamó/Puerto Varas e gostaria de trocar informações com alguém que já tenha feito essa trilha ou pelo menos caminhado no Chile e Argentina. Já consegui bastante informação na net mas gostaria de ir bem seguro do que vou encontrar.

 

desde já agradeço a atenção de todos,

 

Enilson Silvestre

 

598dbc703447d_TrekkingCocham.jpg.d407a7519eb801969c9b2e6c90087c3c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

encontrei um blog de um Argentino que fez a trilha e se propôs a dar informações:

http://elblogdechoch.blogspot.com.br/2014/08/doble-cruce-de-los-andes-paso-vuriloche.html?showComment=1412383976184#c6273890738707902820

 

também encontrei boas informações neste site:

http://cochamo.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Dhiego,

 

Nesta data que você escreveu eu já estava viajando, sem meios e tempo de acessar net. Bem, eu fiz a travessia desde a Argentina/rio Villegas até o Pueblo de Cochamó. Foram 110 km em 6 dias de caminhada e campings... mas valeu apena cada passo. Na argentina acampamos no camping la Passarela e no Chile no lago Vidal Gormaz, Laguna Grande, La Junta e pernoitamos em Cochamó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Ops,

desculpem-me, esqueci de marcar esse tópico e não acompanhei as mensagens.

 

Tarcisioneves, espero que você tenha feito, se não e ainda quiser detalhes estou a disposição.

 

Koslinsky, eu estava com um relato quase pronto, estava indo muito bem mas o hd do meu notebook pifou ai perdi relato, fotos e muitas coisas mais... mas ainda penso em fazer, tenho tudo na memória, os lugares incríveis que passamos e acampamos, as pessoas de diversos lugares do mundo que encontramos - fizemos a trilha no sentido inverso.

 

Abraços

 

Enilson Silvestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Não tenho um relato escrito...mas fiz a travessia da Argentina (Villegas) para Chile (Cochamo) em fevereiro 2016!!

Lugares e pessoas incríveis num caminho (quase sempre) bem marcado!

O relato do blog http://elblogdechoch.blogspot.com.br/20 ... 8707902820 ajudou bastante, apesar de ter sido feita no sentido contrário.

Estou disponível para eventuais dúvidas!

Abraços

Daiani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...