Ir para conteúdo

John Muir Trail - O Filme!!! 389 km em 17 dias, passando pelo Half Dome e Monte Whitney.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Salve galera!

 

Fiz a John Muir Trail em agosto desse ano e recomendo para todo mundo. Foram 389 km em 17 dias, com uma subida acumulada de mais de 16.400 metros.

Fiz esse pequeno vídeo para mostrar um pouco de trilha e assim animar mais brasileiros a fazerem ela. Pelo que eu pesquisei, fui o segundo a fazer ela completa.

 

 

 

Em breve irei postar um relato por escrito com todas as informações.

 

Valeu! :D

Link para o comentário
  • Colaboradores
Show cara!!! Tava sem destino pro ano que vem, achei vendo o seu filme. Irado.

Valeu man!

 

Mas se vc quer ir ano que vem tem que ficar esperto, é bem concorrido para conseguir o permit para fazer a trilha de ponta a ponta e para subir no Half Dome.

Logo menos vou postar as infos para conseguir o permit.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Já estou pesquisando aqui, o pessoal fala em 24 semanas de antecedência.

Estava na pilha de ir pro Tibete, mas curti muito esse trekking. Toda ajuda será bem-vinda cara. Mandou bem.

Abs.

Pode ir me perguntando que eu tiro as suas duvidas.

Isso mesmo! Tem uma tabela para ter uma ideia melhor da data em que vc tem que pedir o permit.

Nesse link tem as datas para pedir o permit: http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/wildpermitdates.htm

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Lupa, parabéns! A trilha é espetacular!

Valeu man! :D

 

Parabéns Lupa, extended range trekker! Excelente relato, excelentes imagens. Dizem que a John Muir é possivelmente a melhor trilha dos Estados Unidos. Encarou, foi e tirou de letra!

 

Provavelmente em breve vamos ver um relato seu da Apallachian trail e outras trilhas dos EUA.

 

Abraços, peter

Valeu man!

Pois é! Dizem que é ela está no top 5 das trilhas mais bonitas dos EUA e que é a parte mais Bonita da PCT.

Realmente é de deixar sem folego, é tudo muito lindo!

 

A Apallachian trail vai demorar um pouco ainda, mas um dia sai!

Primeiro preciso ganhar na mega sena! haha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...