Ir para conteúdo

Dicas Porto Alegre! (com cão)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gurizada!

 

Estive alguns anos sem entrar no site.. E agora estou que não me aguento querendo algumas novas aventuras!

Usei muuuito os mochileiros.com para planejar minha viagem ao Peru, Chile e Bolívia e depois disso sumi do mapa..

 

Bueno, gostaria algumas dicas para trilhas ou travessias aqui pelo Rio Grande do Sul, atualmente estou morando em Porto Alegre..

Tenho uma boiadeira australiana (cão) e quero levá-la para algumas aventuras, ela é muito bem adestrada e não me dá trabalho para esse tipo de coisa, na verdade, ela é uma super parceira..

Então, quem souber de algumas travessias que eu possa realizar com um cachorro dá uma ajudada aí! Valeeu!

Link para o comentário
  • Membros

E ae Felipe, bueno?!

 

Tchê, Travessias encontrará uma duzia para fazer, sendo que entre as mais conhecidas encontrará informações suficientes por aqui para realizá-las, como por exemplo, Ferrovia do Trigo, Ferrovia TPS, Pontal de Tapes, Aparados, entre outras. Trilhas exitem inúmeras, vai depender da região do RS que pretende trilhar

 

Achei meio inusitado querer realizar uma travessia com cachorro :shock: , na minha opinião não acredito que seja uma boa ideia, ainda mais em empreitadas de mais de um dia, mas pode ser que eu esteja enganado. Mas se precisar de algumas dicas sobre as travessias mencionadas, só prender o grito!

 

Grande abraço

R. Bruxel

Link para o comentário
  • Membros

Valeu meu velho!

 

Realmente aqui no Brasil, fora algumas regiões, é incomum o uso de cães em esportes de aventura, tirando caça. Mas na Europa e EUA é bastante comum e existem diversos parques naturais destinados para trilhas com cães, inclusive se encontra muitas empresas que fabricam acessórios para os cães, como mochilas e botas (pasmem!) hehehe.

Tenho uma boiadeira australiana que me acompanha em tudo, e é uma parceira para esse tipo de aventura! Faremos uma caminhada de 7 horas em uma trilha em Cachoeira do Sul dia 9 de agosto, sintam-se convidados!

 

Abração!

Link para o comentário
  • Membros
Valeu meu velho!

 

Realmente aqui no Brasil, fora algumas regiões, é incomum o uso de cães em esportes de aventura, tirando caça. Mas na Europa e EUA é bastante comum e existem diversos parques naturais destinados para trilhas com cães, inclusive se encontra muitas empresas que fabricam acessórios para os cães, como mochilas e botas (pasmem!) hehehe.

Tenho uma boiadeira australiana que me acompanha em tudo, e é uma parceira para esse tipo de aventura! Faremos uma caminhada de 7 horas em uma trilha em Cachoeira do Sul dia 9 de agosto, sintam-se convidados!

 

Abração!

 

Fala meu caro!

 

Então, só pra que fique claro, em caso de trilhas de um dia não me causa estranheza, como por exemplo essa que você vai fazer de +/- 7hrs! Só achei incomum travessias com duração de dois a mais dias, que imaginei que tinha pretensão em fazer, já que pediu no primeiro post dicas de travessias!! Mas de qualquer forma, pode ser que ainda seja normal.. realmente não manjo muito de cães! ::mmm:

 

Essa trilha em Cachoeira do Sul, é qual exatamente?? Vai de carro por qual rodovia? Pretende sair e voltar de POA no mesmo dia??

 

Grande abraço, e bons ventos!!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...